sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novidades 4x4... Wildcat

Wildcat

Marcando a sua primeira entrada no crescente mercado de puro esporte-side-by-side, Arctic Cat introduziu oficialmente o Wildcat V-Twin 1000i HO. Ele é uma versão full-produção do que foi previamente reservada para veículos de corrida off-road, oferecendo o maior motor de deslocamento em sua classe, líderes no curso da suspensão, 13 centímetros de distância ao solo e uma armação de perímetro inteiro. Ele estréia como o mais potente da indústria puro esporte veículo off-road de recreio (ROV), inspirado pelo implacável terreno da Baja 1000 rac off-road e .

O motor do HO 1000i do novo Wildcat é um 951cc V-Twin, SOHC 4 tempos com sistemas eletrônicos de injeção de combustível (EFI). Na Wildcat, o HO 1000i foi ajustado para oferecer o máximo de força e aceleração.

O fundamento para a suspensão do Wildcat é um perímetro completo, e os chassis é construído a partir de ligas de aço de alta resistência (HSLA). Os pneus Duro Kaden de 14 polegadas foram desenvolvidos especificamente para o Wildcat , usando uma banda de rodagem alongada projetadas para estender aos pneus uma melhor tracção em condições difíceis.

O interior para melhor conforto, assentos-back com infinitos ajustes de inclinação do volante, e conveniente medidores digitais e analógicos. Seus faróis e lanternas traseiras são de super-Leds, mais brilhante e de maior eficiência energética. O Wildcat de cama de carga traseira tem a maior capacidade da sua classe com um  300kg de carga útil para levar um refrigerador e combustível adicional recipientes . Além disso, uma tomada de 12 V está localizado no console central para GPS ou telefone celular adaptadores .

Por: 4x4Magazine

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br