segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novidades 4x4... Nova S10

Flagrada, nova S10 já roda com carroceria definitiva
por: Interpress Motor

De acordo com o site Car Point News, a picape camuflada tinha placas de São Caetano do Sul (SP), sede da General Motors no Brasil. Seus traços finais já foram registrados no Instituto Nacional de Propriedade Industrial da Argentina e são os mesmos revelados no Salão de Buenos Aires pelo conceito Colorado.

Chevrolet Colorado - foto Gabriel CasaesAo que tudo indica, a nova picape deverá manter este nome e terá três opções de cabine: simples, estendida e dupla. Sua produção também vai acontecer no país vizinho. No Brasil, a veterana S10 continua em linha na versão cabine dupla com motor 2.4 Flex, hoje a mais procurada pelos consumidores.

Depois de dezenas de protótipos com os visuais das antigas gerações de Chevrolet Colorado e Isuzu D-Max, a nova Chevrolet S10 já roda com sua carroceria definitiva. É o que mostra as imagens feitas pelo leitor Gabriel Casaes em Gramado, na Serra Gaúcha. A picape chega ao mercado em 2012 e não deve aposentar a antiga S10, líder do segmento desde que foi lançada, em 1995.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br