terça-feira, 19 de julho de 2011

Novidades 4x4... Nova RAM 2500 no Brasil

Nova RAM 2500

A assessoria do Grupo Chrysler no Brasil confirmou a chegada da nova RAM 2500 ao mercado. Depois da separação entre Dodge e RAM, tornando-se a segunda a marca de picapes do grupo norte-americano, é o primeiro modelo que chega ao país sob a nova divisão.

Equipada com o já conhecido motor 6,7 litros de 310 cv de potência e 83 kgfm de torque da linha fornecido pela Cummins, ela chega ao mercado com as alterações estéticas realizadas no ano passado ao modelo nos EUA e que pode ser conferida pelos amantes da marca durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, no final do ano passado.

Sua primeira aparição ao público será no 15º Rio Preto Rodeo Country Bulls, evento que acontece de 20 a 24 de julho em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. "A RAM já tem uma tradição de presença em rodeios por todo o Brasil, então escolhemos esta oportunidade para mostrá-la aos nossos fiéis clientes que nos prestigiam neste tipo de evento, ainda que o veículo apresentado não esteja na configuração final que iremos comercializar", declara Luiz Tambor, gerente de Vendas e Marketing da Chrysler do Brasil.

Por: CarMagazine

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br