sábado, 30 de julho de 2011

Notícias 4x4... Nissan - Pôneis Malditos (Brigando pelo Mercado)



E o combate ao concorrente continua!!!

A Nissan, com suas propagandas pouco ortodoxias (brigando de frente com seus concorrentes), lançou mais uma contra a rival de sua Pickup Frontier, mostrando claramente um condutor de uma Toyota Hilux reclamando da falta de potência do motor. Com muita criatividade e humor, faz alusão a 'pouca' potência de sua rival, dizendo que seu motor possuí pôneis ai invés de cavalos e ainda no final tira o maior sarro com uma mensagem a lá spam!

Com certeza vale a pena assistir as propaganda da Nissan, e corram, pois normalmente os 'prejudicados' entram na justiça e as tira do ar. Mais uma vez parabéns para a agência que cuida do marketing da Nissan.

Vamos que vamos!!! E você decide, se de pônei ou de cavalo!

SH4x4

6 comentários:

Anônimo disse...

é Serjao tem q tirar do ar mesmo, pois qualquer 1 q tenha comprado uma nissan e colocado no trabalho duro de verdade, vai logo querer devolver. Nao to nem dando a dica de qual é melhor, so estou dizendo q essa nao presta mesmo.

Anônimo disse...

Comprei uma Nissan 2010, moro em MT, em menos de 6 meses o carro estava acabado e tinha gasto um Uno reparando suspensão e outras coisas que a 'garantia' não cobria. Com minha Hilux 2007 tinha rodado 3 anos e 230 mil km, tirando um problema com diesel ruim, mas resolvido na garantia e peças de desgaste normal não tive nenhum problema. Agora estou com outra Hilux, uma 2010. Para trabalho não tem comparação. Queria ver sr. Sérgio você fazer uma de suas aventuras com uma Nissan e chegar sem ter problema algum. Duvido.

Anônimo disse...

Desculpe sr. Sérgio, escrevi acima e não me identifiquei. Meu nome é Alvaro Lima e moro em Cuiabá, sou agrônomo e trabalho dando assistência em algumas fazendas. Parabéns pelo blog, sou seu leitor a quase 1 ano e acho o melhor blog sobre o assunto off road do Brasil.

Atenciosamente,

Alvaro Lima (Cuiabá)

Anônimo disse...

Sérgio, você que todos os anos vai para a ragião norte fazer aventuras offroad, iria com uma Nissan como essa da propaganda? colocando apenas pneus de lama?

Fui proprietário de uma L200 2008 e usei e abusei do carro, em 2010 comprei uma Nissan, só me deu problemas, principalmente na parte elétrica, sem falar da fumaça branca. Troquei em uma Triton, que volta e meia dava problema na injeção e quando pisava fundo tentando acompanhar as Hilux dos meus amigos ela esquentava. Agora estou com uma Amarok. Já rodei 5 mil km e tem sido só alegria. Antes que me pergunte nunca quis uma Toyota, em 96 fui proprietário de uma Toyota SW4 e com apenas 70mil km meu motor fundiu e Toyota disse que foi mal uso.

Marcelo Fonseca de Azevedo
BH Minas Gerais

Unknown disse...

Muito resistênte! Estou até agora olhando para mim e pensando.quando vou conseguir,mas vou e logo,espero andar por todos os lugares mais radicais e com muita adrenalina na veia.Beijos amigo por fazer sonhar neste blogger ,tão amado.Beijos!!!!!


Gerlane a sonhadora.

Unknown disse...

Olá Garlene...

Muito obrigado por nos acompanhar e quero ver brevemente o relato de suas aventuras 4x4.

abração,

Sérjão

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br