segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mundo Off Road... Rally IN MARE 4x4

Começam as inscrições para o passeio off road Rally In Mare 4x4


O site oficial do evento é o www.rallyinmare.com.br. O briefing será realizado no dia 6 de agosto a partir das 18h10 e o evento tem largada marcada para as 8h de domingo, 7 de agosto, litoral sul potiguar.

KleberAção! Desde às 17h desta segunda, 25/07, teve início as inscrições para a primeira edição do passeio fora de estrada para carros 4x4, Rally In Mare. O evento é organizado pelas empresas Hora de Correr, Usina Comunicação e Destaque Promoções, com a coordenação técnica da KTC Produções. O passeio será voltado para a família e contará com amantes do off road do RN e de vários estados do Nordeste. As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo feitas pelo site oficial: www.rallyinmare.com.br. Informações e contatos podem ser obtidos através do e-mail: contato@rallyinmare.com.br .

A programação do evento tem início no sábado (06/08), a partir das 18h10, com o briefing técnico sobre o passeio, além de uma aula de pilotagem 4x4 com dicas e informações importantes apresentadas pelo organizador de eventos, especialista e aventureiro, Kleber Tinôco, responsável pelo Rally RN 1500 e um dos principais nomes do turismo de aventura do Nordeste. Klebinho, como é conhecido, é um ícone no Brasil quando o assunto é off road e conhece como poucos as trilhas e estradas fora de estrada pelo Rio Grande do Norte e Nordeste. Através do rally e dos eventos off road, já ajudou a revelar e divulgar cenários como a Costa Branca potiguar (Ponta do Mel, Rosado, São Miguel do Gostoso, Galinhos, etc) e o Seridó norte-rio-grandense (Acari, Currais Novos, Caicó, etc.).

Para a primeira edição do Rally In Mare 4x4, Klebinho prepara uma trilha especial passando pelas lagoas do litoral sul, trilhas entre Pirangi, Nísia Floresta e Georgino Avelino. "Com certeza todos irão curtir e conhecer um pouco da nossa história e aproveitar um fim de semana especial a bordo dos carros 4x4 e ao lado de amigos e familiares", disse Kleber Tinôco, enfatizando a consciência ambiental, colocar lixo em sacolas e deixar dentro do carro até o final do evento, não pilotar sob o efeito do álcool e seguir a risca todos os pedidos e sugestões dos organizadores e das Leis do Trânsito.

Ainda no sábado (06/08), será feita a adesivagem dos carros e os últimos ajustes para o evento do domingo (07/08). Antes da largada para o passeio, os participantes irão interagir entre si e aproveitar um café da manhã no In Mare Bali, local da largada, em Cotovelo, num cenário aconchegante e paradisíaco. Por volta das 9h, o comboio segue para a trilha para percorrer 100 Km de aventura e adrenalina com o suporte da equipe profissional e especializada da Oficina 4x4 (www.oficina4x4.com.br)

Na chegada, também no In Mare Bali, Rota do Sol em Cotovelo, haverá um almoço especial para os participantes, muita resenha, relaxamento e sorteio de prêmios. "Todos os participantes receberão medalha e um kit especial que está sendo preparado com o maior carinho. Será um fim de semana inesquecível", disse Nivaldo Pereira, um dos organizadores. Todos poderão ainda realizar test-drive nos modelos premium da Volkswagen, conhecendo e aproveitando todos os diferenciais dos novos Passat, Jetta, Amarok e Touareg.

O Primeiro Rally In Mare terá cobertura dos programas MOTORES & AÇÃO Nordeste (www.motoreseacao.com.br) e JOGO ABERTO & AÇÃO e será registrado por cinegrafistas profissionais e repórteres fotográficos. "Teremos uma cobertura especial e única, garanto. Todos que participarem ainda receberão em casa uma surpresa da Usina Comunicação, tenho certeza que inesquecível. Será um evento para ser um divisor de águas nos passeio fora de estrada do Nordeste", comenta Freire Neto, diretor da Usina Comunicação, que evidencia ainda a parceria com a Iluminar Som e Luz responsável pela estrutura, iluminação e sonorização do evento. "A Iluminar é grande parceira e vai aumentar ainda mais o glamour e beleza do passeio", ressaltou.

Um fim de semana inesquecível e especial ao lado de amigos, parceiros e da família num ambiente úncio e exclusivo do litoral sul potiguar, In Mare Bali (www.rallyinmare.com.br). Siga-nos pelo twitter: @inmare @rallyinmare @motoreseacao @usinacom @horadecorrer @Destaque_ e fique por dentro das novidades.

Informações e contatos: motoreseacao@usinacom.com.br ou contato@rallyinmare.com.br, ou ainda pelo telefone: 84.9105-9841. O patrocínio master é da Cyrela Plano & Plano com o co-patrocínio da Volkswagen Amarok (Via Costeira e Nacional Veículos - venha fazer o test-drive de toda linha de importados premium). Apoio: Gatorade, Iluminar Som e Luz, Oficina 4x4 e Mais Data Soluções Tecnológicas!

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br