sábado, 16 de julho de 2011

Mundo Off Road... Rally IN MARE 4x4

Rally IN MARE 4x4

É hora de acelerar e se divertir fora de estrada ao lado de amigos e familiares! Nos dias 6 e 7 de agosto será realizado o passeio off road para a família potiguar, Rally IN MARE 4 x 4. O evento será para amantes das emoções fora de estrada que gostem de confraternizar entre amigos e sejam especiais. 

O Primeiro Rally In Mare é uma organização da USINA COMUNICAÇÃO/HORA DE CORRER e contará com o serviço técnico da KTC Produções (Rally RN 1500). As inscrições começam no dia 18 de julho através do site: www.rallyinmare.com.br . E os participantes ganharão um kit classe A, além de um super café da manhã na largada e um almoço/confraternização especial após a trilha.

O Primeiro Rally In Mare terá cobertura do programa MOTORES & AÇÃO Nordeste (www.motoreseacao.com.br) e JOGO ABERTO & AÇÃO e será registrado por cinegrafistas profissionais e repórteres fotográficos. Um fim de semana inesquecível e especial ao lado de amigos, parceiros e da família num ambiente úncio e exclusivo do litoral sul potiguar. 

Siga-nos pelo twitter: @inmare @rallyinmare @motoreseacao @usinacom @horadecorrer @carnatal e fique por dentro das novidades. O site oficial do evento será lançado no dia 15 de julho: www.rallyinmare.com.br. O evento conta com o apoio do site Cronospeed.com.br - referência no off road brasileiro.

As inscrições começam no dia 18 de julho através do site: www.rallyinmare.com.br 

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br