quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mundo Off Road... II Impacto Super Prime

II Desafio Impacto Super Prime

Tudo pronto para o II desafio Impacto Super Prime de Habilidade que ocorrerá em Brasília nos dias 30 e 31 de Julho a partir das 10 horas na Granja do Torto, dentro das atividades do Brasília Moto Capital, maior evento de Motos da America Latina e que reúne as mais diversas tribos ligadas ao motociclismo de todo o Brasil.

O Buriti Rally Clube do Distrito Federal, que é o responsável pelas provas de Rally na Capital Federal, construiu dentro da Granja do Torto uma pista para que pilotos e navegadores, experientes ou não, possam mostrar ar suas habilidades em um circuito fechado, de terra, com cotovelos, rampas e tudo mais para proporcionar bastante emoção tanto para os competidores como também para a platéia. 

Será montada uma arquibancada, onde a platéia poderá ver toda a extensão da pista e acompanhar com todos os detalhes, as disputas pelos títulos de cada categoria. (Recomenda-se levar boné, protetor solar e, talvez, uma sombrinha, pois há previsão de sol para estes dias)

O ingresso, que pode ser adquirido na bilheteria da Granja do Torto no dia do evento, custa R$10,00 e dá direito 1 dia de acesso às atrações do evento, inclusive aos shows das bandas que se apresentarão, conforme a programação do Moto Capital.

Aqueles que desejam participar como competidores, podem se inscrever em uma das cinco categorias existentes: 

• 4x2 Passeio – Categoria para carros 4x2 originais de fábrica, independente de sua motorização;
• 4x2 Pro – Categoria para carros 4x2 não originais, preparados para competição, independente de sua motorização; 
• 4x4 Passeio – Categoria para carros 4x4 originais de fábrica, independente de sua motorização;
• 4x4 Pro – Categoria para carros 4x4 não originais, preparados para competição, independente de sua motorização; 
• Caminhonetas – Categoria para veículos longos, independente de terem ou não tração 4x4 e independente de sua motorização. 

Para se inscrever basta acessar o site do Buriti Rally: www.buritirally.com.br

O II desafio Impacto Super Prime de habilidade conta com o apoio da Concessionária Tork Chevrolet e Petrobras Distribuidora.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br