domingo, 24 de julho de 2011

Mundo Off Road... Despres no Australasian Safari

Cyril Despres no Australasian Safari

Três vezes vencedor do Dakar, o francês Cyril Despres, fará sua estréia na Austrália no Australasian Safari. Despres é atualmente o mais conseguido piloto de moto off road de longa distância no mundo e terminou no pódio Dakar incríveis sete vezes nos últimos oito anos.

Despres disse que estava ansioso para o desafio de o Australasian Safari: "A Austrália é um continente que sempre me fascinou. Eu cresci perto de Paris, mas eu sempre sonhei de estar em espaços abertos e como eu entendo que vocês tem alguns espaços abertos na Austrália! Também tenho feito mais de 60 rallys na minha carreira e do Safari é o único grande evento que eu ainda não fiz. De o que eu entendo que vocês tem alguns muito bons pilotos na Austrália, que são rápidos e bons navegadores então eu acho que será muita concorrência. E é claro que eu nunca fiz a corrida antes e enquanto ele parece similar a outros eventos que tenho feito, a experiência é sempre uma mercadoria útil. "

Despres irá para a Austrália diretamente do Rally dos Sertões no Brasil, que ocorre agora em Agosto, apenas com seu gerente e um mecânico e não a sua equipe completa do Dakar/Sertões. Uma vez na Austrália e durante o evento ele será apoiado por uma equipe da KTM Austrália.

Despres, abordo de sua moto Rally KTM450 juntamente com mais cem outras motos, enfrentarão o outback australiano. Começando em Porto Hillary Boat em 22 de setembro e terminando Kalgoorlie em 30 de Setembro.

Por: 4x4Magazine

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br