terça-feira, 26 de julho de 2011

Mundo Off Road... Copa Troller NE - Levantamento pronto

Copa Troller NE - Levantamento pronto


A expectativa para a primeira etapa da Copa Troller Nordeste em São Luis, neste sábado, 30 de julho, é de bastante emoção para os competidores, pois as chuvas estão transformando as estradas da região. Somado ao percurso cheio de buracos, o desafio e a diversão serão maiores para os participantes das quatro categorias competitivas, Master, Graduados, Turismo e Expedition, além da categoria Passeio.

COPA TROLLER NORDESTE 2011"Temos água e mangue por todos os lados. Tem chovido muito na região, deixando o trajeto com muitas poças d'água e buracos mas, até agora, sem nenhum atoleiro. Além de São Luís, também percorreremos outros dois municípios, Paco do Lumiar e São José do Ribamar", explica Deco Muniz, diretor de prova da Copa Troller.

Pela primeira vez a capital do Maranhão, São Luis, faz parte da edição Nordeste da Copa Troller. Além do belo cenário as condições climáticas e o percurso definido pela direção de prova prometem fazer dessa etapa inesquecível.

A primeira prova acontece dentro da ilha onde se localiza a capital São Luis. Os participantes vão enfrentar estradas abandonadas, mineradoras de terra, estradas de piçarra e um pouco de areia., com cerca de 50 quilômetros de trechos navegáveis. Já a segunda prova vai ocorrer fora da ilha, em estradas com muitas retas, depois estradões de piçarra em mineradoras e trechos em meio a mata com estradinhas pouco visíveis.

"Teremos um deslocamento inicial de 30 quilômetros até o início da primeira prova e o mesmo percurso até o início da segunda. O deslocamento final será de 60 quilômetros", explica Muniz, que finalizou o percurso total nessa segunda-feira. Na quarta-feira, Deco Muniz dará uma aula de navegação para os clientes na concessionária Trilha Taguatur, a partir das 20h.

Inscrições

As inscrições para a etapa maranhense continuam abertas e quem quiser participar pode acessar a área da Copa Troller no site oficial, www.troller.com.br, ou se dirigir ao distribuidor da sua região e preencher os dados necessários para a inscrição. Eles terão à disposição o regulamento da competição, que deverá ser lido antes da inscrição. O valor é de R$ 120,00 por dupla, além de R$ 60,00 pelo 'Zequinha', que deve ser pago no dia do briefing, na véspera da prova, na Secretaria de Prova. O prazo para inscrição online termina nesta quinta-feira.

O competidor deverá estar atento à documentação necessária para a inscrição. Termo de responsabilidade para navegadores - idade mínima de 16 anos - e 'Zequinhas' menores de idade (mínima de 12 anos). Autorização de uso para veículos de terceiros estão disponíveis no site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central Copa Troller (11) 3075-7926 , das 9h às 18h.

A Copa Troller 2011 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Amortecedores Monroe, Gabardo. Eaton, Sparco e Castrol.

Mais informações no site www.troller.com.br

Foto:Doni Castilho

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br