sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mundo Off Road... Rally Cuesta Off-Road


Estão abertas as inscrições para o Rally Cuesta Off-Road

Competidores de motos, quadriciclos, carros e caminhões já podem garantir presença no rali, que valerá pontos pelos Campeonatos Brasileiro e Paulista de Rally


03 de junho de 2011 - Mais uma prova do rali cross country nacional se aproxima. Nos dias 01 a 03 de julho, acontecerá na cidade de Botucatu, SP, o 4º Rally Cuesta Off-Road. Com organização da Arena Promoções e Eventos, a disputa pertence ao calendário do Campeonato Brasileiro e Paulista de Rally Baja para motos e quadriciclos, e agora, faz sua estreia no Campeonato Brasileiro e Paulista de Rally Cross Country para carros e caminhões.

Pilotos e navegadores de todo o Brasil já podem acessar a página do evento, www.rallycuestaoffroad.com.br, e efetuar a inscrição, que segue aberta até o dia 30 de junho.

De acordo com o diretor de prova, Henrique Arena, o rali terá 244 quilômetros de especiais, sendo duas de 122 quilômetros (uma no sábado, e outra no domingo). "As equipes podem se preparar para enfrentar um percurso bastante técnico, e com diversos tipos de obstáculos naturais. Nossa etapa antecede o Rally dos Sertões, e sabemos que por isso, os participantes esperam por um grande teste preparatório. Por isso, vamos caprichar", garantiu.


O 4º Rally Cuesta Off-Road é uma realização de Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio de Irizar e co-patrocínio de Rodoserv, Bike Box e Kawasaki. Conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br