sábado, 21 de maio de 2011

Mundo Off Road... Suzuki Adventure

Suzuki Adventure, diversão e aventura na primeira prova de regularidade da marca.


capasuzuki

Suzuki Veículos, para reforçar o DNA jovem e descontraído da marca, criou o Suzuki Adventure, prova de regularidade que pretende proporcionar aventura, momentos de lazer e uma experiência única para os proprietários de seus modelos.

A primeira etapa do Suzuki Adventure será no dia 11 de junho, com largada em Alphaville (Barueri) e chegada na cidade de Campinas. No Suzuki Adventure, proprietários do Grand Vitara 4×4, do Jimny e de antigos modelos 4×4 Suzuki terão como principal objetivo percorrer três trechos off-road cronometrados no menor tempo possível, sem exceder os limites propostos.

O Suzuki Adventure é uma oportunidade exclusiva que a Suzuki oferece para que seus clientes possam explorar ainda mais o potencial de seus veículos e, acima de tudo, com diversão e aventura”, afirma Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos.

As informações sobre as inscrições estarão disponíveis no site www.suzukiveiculos.com.br, a partir do dia 16 de maio, quando estarão abertas. O evento é voltado para proprietários de Jimny, Grand Vitara 4×4 e antigos modelos Suzuki 4×4. O Suzuki Adventure terá duas categorias: Fun e Pro. Os interessados deverão doar dois novos cobertores, que serão destinados as instituições Associação de Pais e Amigos da Criança com Câncer (APACC) e Instituto Ingo Hoffmann de Campinas.

A competição terá o patrocínio das empresas Bridgestone, Mobil, Usiminas, Transportadora Vix, Clarion, Truffi e a Revista 4×4 e Cia. A Suzuki também organizará na semana do evento palestras de navegação para os proprietários que serão realizados em concessionárias da marca para treinar a todos para esta primeira aventura. As próximas etapas do Suzuki Adventure serão em 29/9 e 29/10. Em breve a Suzuki divulgará mais informações.

Lide Soluções Integradas em Comunicação.
Foto: Divulgação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei muito legal a iniciativa da Suzuki, o evento será como um presente para os proprietários de veículos da marca, e vai ser uma forma de divulgação muito inteligente. Já estou inscrito na categoria FUN, e estarei presente com meu Grand Vitara número 150. Não podemos deixar de lembrar dos cobertores que serão doados por cada participante, que irão aquecer muita gente neste inverno.
Parabéns Suzuki.

Sergio Luiz - Guarulhos - SP

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br