quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mundo Off Road... Mitsubishi CUP 2011 - Niterói Rally Team


Niterói Rally Team volta à Mafra em busca de um bom resultado na Mitsubishi Cup

Rodrigo e Ronald Leis seguem mais preparados para a 3ª etapa da competição. Depois da experiência vivida em 2010, eles prometem lutar pela vitória


25 de maio de 2011 - A Niterói Rally Team tem um novo encontro com a Mitsubishi Cup. Neste próximo sábado, 28 de maio, será disputada a 3ª etapa da competição, que desta vez, montará acampamento na cidade catarinense de Mafra.

As duplas das categorias TR4 ER Light, TR4 ER (ambas com veículos movidos à etanol), TR4 R (gasolina), L200 RS e L200 Triton RS, acelerarão por um percurso de aproximadamente 30 quilômetros, emprestados pela Fazenda Marivana (produtora de milho e soja). Ao longo do dia, serão disputadas três provas que totalizarão 90 quilômetros de alta velocidade e grandes manobras.

"Acredito que teremos novamente um rali bastante rápido, com traçado sinuoso, de curvas de 180 e 90 graus, o que demanda habilidade dos competidores", arriscou um palpite o piloto Rodrigo Leis. O circuito terá subidas e descidas, com a terra preta, típica da região.

Para esta prova, a Niterói Rally Team preparou bem a picape, regulando a suspensão e aferindo o motor para um melhor funcionamento devido a grande diferença de temperatura. "Nosso clima no Rio de Janeiro é bem diferente de Santa Catarina, bem como a altitude", atentou o navegador Ronald Leis. "Por experiência, sabemos que este tipo de situação pode ocorrer. No ano passado, neste mesma cidade, o propulsor da L200 RS não rendeu o de costume. Trechos onde poderíamos chegar a 140 km/h, mal conseguimos atingir os 126 km/h", lembrou ele. Com base nisto, a equipe acredita que é possível conquistar um bom resultado na etapa, e subir na classificação da categoria L200 RS.

O certame terá início no sábado (28), a partir das 8:30 horas. O público poderá acompanhar as disputas na Fazenda Marivana, localizada na Estrada para a Fazendo Potreiro s/n, continuação da Av. Cel. Severiano Maia. Uma arquibancada está à disposição dos expectadores, que terão uma ampla visão de toda a pista.



*Para obter mais fotos e informações sobre a Niterói Rally Team, acesse o site www.niteroirallyteam.com.br


A Niterói Rally Team tem patrocínio de Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink


Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br