sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mundo Off Road... Copa Troller NE

Cancelada Etapa Pernambuco

Segurança dos participantes e respeito ao povo pernambucano foram considerados

A primeira etapa da Copa Troller Sudeste 2011 foi cancelada. A disputa, marcada para o dia 14 de maio, na região metropolitana de Recife, teve de ser cancelada em razão da fortes chuvas na região e das dificuldades que a população local vem enfrentando. A Troller tomou esta decisão, sob a orientação da Defesa Civil do Estado de Pernambuco, considerando principalmente preservar a segurança dos competidores durante a prova, bem como respeitar a difícil situação pela qual os moradores das áreas atingidas estão passando.

As etapas de Salvador (BA), São Luiz (MA) e Fortaleza (CE) estão mantidas conforme o calendário oficial da Copa Troller, homologado pela CBA. Nos próximos dias serão divulgadas novas informações sobre a pontuação do campeonato Nordeste considerando esta mudança.

Os organizadores contam com a compreensão de todos e estão à disposição para quaisquer esclarecimentos através da Central Copa Troller (tel. 11-3075-7926)

A Copa Troller 2011 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Amortecedores Monroe, Gabardo e Castrol.

Mais informações no site www.troller.com.br

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br