sábado, 21 de maio de 2011

Mundo Off Road... Carioca Off Road

Categoria Universitários estimula competidores.


capatroller

Ao incluir a categoria Universitários no Carioca Off-Road 2011, o objetivo da Pró Rally Rio – empresa organizadora da competição – é convidar novas pessoas a conhecerem um pouco melhor o rali de regularidade. Seja a bordo de veículos 4×2 ou 4×4, o importante é conquistar e transformar esses estreantes, em grandes competidores no futuro.

E assim tem sido; a cada etapa, o grid da categoria tem aumentado e rendido resultados positivos. “Nosso primeiro contato com rali foi através do Rally Universitário Fiat, com nossa Dobló. Depois, estreamos no Carioca, na etapa de Niterói e obtemos o segundo lugar. Ficamos animados e agora compramos um Lada Niva para entrar de verdade, no mundo 4×4″, relatou o piloto de Nova Friburgo, RJ, Hugo Cardinot, que compete ao lado do navegador Gustavo Moraes. “Treinaremos bastante este ano, para em 2012, subir para a categoria Turismo Light. Gostamos demais do Carioca, pois é um certame técnico e altamente competitivo. Teremos uma boa escola, pois a planilha é bem feita, com roteiros interessantes”, afirmou Cardinot.

A 3ª etapa do Carioca Off-Road acontecerá no dia 11 de junho, no distrito de Ipiabas, na Barra do Piraí, RJ. Serão aproximadamente 100 quilômetros de prova, que percorrerão as regiões de Vassouras, Valença e Conservatória, incluindo o Vale do Café.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br