sábado, 23 de abril de 2011

Novidades 4x4... Colorado 4x4

GM Colorado

A GM revelou no mês passado durante o 32nd Bangkok International Motor Show, sua nova versão da pickup Colorado para o mercado asiático e ainda este ano estará à venda na Tailândia.


"A Tailândia é o maior mercado do mundo para picapes de médio porte, de modo que este é o local perfeito para o nosso Colorado", disse Martin Apfel, presidente da GM Tailândia. Enquanto o Colorado novo foi desenvolvido dentro da organização global da GM de desenvolvimento de produto, os engenheiros deram passos cuidadosos para assegurar que satisfaça as necessidades do mercado local no Sudeste Asiático. Além de servir como base para as pickups de médio porte vendidas pela marca no restante do mundo.

O pickup apresenta um corpo de cabine estendida em um chassis-wheel-drive e vem com grandes rodas de 20 polegadas e pneus off-road. Pode vir com um motor 2.8L turbo-diesel eficiente, que produz uma ampla faixa de torque de carga e capacidade de reboque.

O interior foi concebido para proporcionar um ambiente convidativo, com uma maior sensação de espaço que normalmente é encontrado em caminhões de médio porte. Uma série de compartimentos de armazenagem estão localizados em todo o interior, incluindo um compartimento coberto para centro de ocultação de itens valiosos, e uma caixa de luvas, grande dupla.


As características adicionais incluem um dual-zone, sistema de controle digital do clima e as mais recentes tecnológicas com um LCD de 7” no console central, para facilitar a visualização e controle intuitivo de acesso à internet, navegação, música e funcionalidades do telefone.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br