quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mundo Off Road... Mitsubishi CUP 2011


Londrina receberá a próxima etapa da Mitsubishi Cup

A cidade sediará no dia 30 de abril mais uma competição do maior rali monomarca de rali de velocidade cross country. A expectativa é de que aproximadamente 70 duplas das cinco regiões do Brasil passem por Londrina


20 de abril de 2011 - Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul... Pessoas de todos os cantos do Brasil estarão em Londrina, PR, no próximo dia 30 de abril, para a 2ª etapa da Mitsubishi Cup - evento que todos os anos levanta acampamento na cidade paranaense. O campeonato possui as categorias Triton RS, L200 RS, TR4 R Light, e as novas TR4 ER e a TR4 ER Light (veículos a etanol).

A competitividade acirrada é uma das principais características deste campeonato. São grandes feras do automobilismo nacional com sede de velocidade e vitória, que estão na briga pelo título da temporada de 2011. "A disputa na Mitsubishi Cup é muito acirrada; não se pode vacilar. Cada metro percorrido, tem que ser analisado e aproveitado da melhor forma possível, pois no resultado final, a diferença entre os competidores, fica nos milésimos de segundos. É inacreditável, mas é a pura verdade. Parece impossível diminuir-se os tempos, mas sempre haverá alguém que se sobressairá entre os demais", analisou o piloto Rodrigo Leis.

O evento acontecerá na Fazenda Nova Maragogipe, na Rodovia PR 170, km 54. O roteiro deverá ter aproximadamente 30 quilômetros, que será percorrido em três provas, totalizando 90 quilômetros de grandes disputas. Espera-se um percurso bastante técnico, de alta velocidade, em meio a canavial. A largada do primeiro carro será às 08:30 horas, e a disputa só terminará por volta das 15:00 horas.

"Vamos de novo para Londrina, local onde sempre temos um bom público, que prestigia a competição. Quando recebemos o incentivo da população, ficamos mais animados em proporcionar um espetáculo ainda melhor e mais emocionante", declarou o navegador Ronald Leis, que seguirá do Rio de Janeiro, em uma viagem com cerca de 2.000 quilômetros (ida e volta).



*Para obter mais fotos e informações sobre a Niterói Rally Team, acesse o site www.niteroirallyteam.com.br


A Niterói Rally Team é patrocinada por Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br