terça-feira, 19 de abril de 2011

Mundo Off Road... Copa Troller SE

A temporada 2011 da Copa Troller Sudeste segue em ritmo acelerado. A segunda prova do ano, marcada para os dias 29 e 30 de abril, em Curitiba (PR), tem interessado muitos troleiros da região e também dos estados do Sul, consolidando sua posição de competição de alto nível e uma das melhores do gênero rali de regularidade. A melhor confirmação disso é a parcial de inscritos para a etapa paranaense, com mais de 130 carros, divididos pelas cinco categorias do evento: Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio. Com as inscrições seguem abertas – online até o dia 28 e na secretaria de prova, no dia 29 -, a expectativa de grid bem cheio e muita festa.

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pela site oficial, www.troller.com.br, na área da Copa Troller. O valor é de R$ 120,00 por dupla, além de R$ 60,00 pelo Zequinha, que devem ser pagos na véspera da etapa, na Secretaria de Prova. Informações complementares estão disponíveis na Central Copa Troller, pelo telefone (11) 3075-7926. A etapa terá como sede o Mabu Park Hotel, local da secretaria de prova, briefings, largada, chegada e premiação dos melhores. O hotel está com pacotes especiais para os participantes e informações sobre preços podem ser obtidos pelo site www.hoteismabu.com.br.

O bom número de inscritos, pela segunda vez consecutiva, reflete o novo momento da Copa Troller. A competição trabalha neste ano para conquistar mais participantes em cada prova, proporcionando uma programação mensal antes da etapa, envolvendo mais os troleiros. Há também a inclusão da categoria Passeio, com coordenação e percurso distintos, para aqueles que querem apenas participar de uma disputa off-road, mas sem competição. Com isso, o evento passa a ser atração para todos que possuem um Troller, competidores ou não. Outro ponto forte é toda infraestutura que a capital paranaense oferece, tornando fácil a participação na etapa.

A Copa Troller Sudeste 2011 chega à Curitiba para sua segunda prova no ano com os paranaense em bom momento. As duplas do estado foram bem na etapa de abertura, em Itu (SP), especialmente na categoria Graduados, ficando com os cinco primeiros lugares, além de vencerem na Expedition e ficarem com o vice na Turismo. Em casa e conhecendo os detalhes das trilhas da região, eles tem tudo para brigar pelo primeiros lugar em todas as categorias.

Os cinco primeiros colocados em cada categoria após a etapa de abertura são os seguintes:

Master – 1) Acyr da Silva/Marcos Panstein (SC), 30 pontos; 2) Fernando Lage/Rafael das Bello (MG), 26; 3) Flávio Kath/Rafain Walendowsky (SC), 26; 4) Otávio Enz Marreco/Allan Enz (SC), 24; 5) Oscar Schmidt/Gustavo Schmidt (SC), 22;

Graduados – 1) Carlos Rodrigues dos Santos/Ronaldo Rodrigues do Santos (PR), 29; 2) Rogério Gonçalves/Vanderlei Hirt (PR), 29; 3) Alair Lazzari/Leandro Ferreira (PR), 26; 4) Sandy Roncaglio/Jhonatan Ramon Ardigo (PR), 18; 5) Ednilso Borguesani/Joel Kravichenko (PR), 17;

Turismo – 1) Jurandir do Amaral Junior/Andréia do Amaral (SP), 30; 2) Odair Thomazeli/Ana Maria Mottin (PR), 28; 3) Celso Watashi/Helio Watashi (SP), 23; 4) Agripino de Araújo/Luciana de Andrade (PB/SP), 22; 5) Sérgio Silvério/Antonio de Brito I(SP), 20;

Expedition – 1) Mauri Junior/Ana Paula Glir (PR), 29; 2) Valdemar Sanfins/Jurandir do Amaral Neto (SP), 23; 3) Ademir Ribeiro de Andrade/Fernando Reis (MG/SP), 18; 4) Reginaldo da Silva/Benedito Tamborelli (SP), 15; 5)Marcelo Vischi/Camila Moreno (SP), 15.

O calendário da Copa Troller Sudeste 2011 é o seguinte: 19/03 – Itu, São Paulo, já realizada; 30/04 – Curitiba, Paraná;18/06 – Minas Gerais; 27/08 – Espírito Santo; 08/10 – Santa Catarina; 03/12 – São Paulo.

Fonte: Troller

Fotos: Doni Castilho

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br