quarta-feira, 16 de março de 2011

Mundo Off Road... Sander Rally Team pronto para 2011


Sander Rally Team com novo carro para a temporada 2011




Equipe de rali de regularidade de Belo Horizonte/MG estará a bordo de uma Triton modelo 2012

Ano novo, carro novo! Foi assim que 2011 começou para a Sander Rally Team. A equipe trocou a antiga Mitsubishi Triton RS 2009 por uma zero quilômetro na concessionária Mit Car Minas, que também está fazendo a preparação do novo carro. O piloto e médico Bruno Sander deu adeus à antiga Capitu, mas ainda está a procura de um nome para a nova caminhonete.

A temporada começou bem para a Sander Rally Team, vice-campeã do Transparaná pela categoria Ju­nior. Mas os objetivos da equipe são ainda maiores. Em seu calendário, está previsto ainda disputar a Mitsubishi Motorsports Sudeste, a Copa Mineira de Rali de Regularidade, a Copa Brasil Off Road, o Ral­ly de Cascavel/PR, o Carioca e o Paulista Off Road. A Sander Rally Team também disputará outras pro­vas longas, como o Transcatarina, o Caminho Novo, o Rally Berohokã e tem planos de ir ao Rally dos Sertões.

Para isso, o novo carro de Bruno Sander já está sendo preparado pela equipe de ponta da Mit Car Mi­nas. Todas as modificações estão sendo feitas pelos mecânicos Claudiovan, Ramilton e Foguinho, ge­renciados pelo pós-vendas da concessionária. Uma das primeiras modificações já foi feita, na suspen­são, com os cuidados de Haroldo Soares da Pró-Desing. O novo carro tem motor 3.2l a diesel, câmbio manual e 205cv de potência.

O piloto e médico está muito satisfeito com a troca de carro e ressalta a importância da Mit Car Minas como parceira da equipe: “A Tatiana Lassi, diretora comercial, e todos os funcionários de lá me ajuda­ram e orientaram em tudo relacionado à troca do carro. A concessionária disponibilizou todo seu aparato e infra-estrutura para deixar minha nova Triton cem por cento para enfrentar os mais difíceis ralis do Bra­sil. Se não fosse por todo o apoio que tenho da Mit Car Minas eu provavelmente não teria meios para continuar disputando as provas. Adoro a marca Mitsubishi, mas com certeza o que mais me motiva a defendê-la é esta relação que tenho com a concessionária Mit Car Minas e toda sua equipe”.

O próximo desafio da Sander Rally Team será no dia 9 de abril de 2011 em Ribeirão Preto/SP, na 1ª e­tapa da Mitsubishi Motorsports Sudeste.

A Sander Rally Team tem o apoio da Mit Car Minas e patrocínio de Sander Diagnósticos Endoscópios.

Por: Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa

Fotos: Paulo Valente e Divulgação

Um comentário:

Anônimo disse...

Triton RS??? Sei não... A Triton que ele tinha era uma normal.

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br