terça-feira, 15 de março de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2011

Dunas Race abre concurso para eleger mascote oficial do Rally dos Sertões

Inscrições começam nesta segunda-feira (14) e vencedor ganhará viagem para assistir à largada da prova, em Goiânia

Assim como todo grande evento esportivo, o Rally dos Sertões também terá seu mascote. O personagem que representará a principal competição off road do Brasil será escolhido por meio de um concurso cultural, cuja eleição acontecerá no dia 10 de maio e ficará a cargo de uma banca de jurados formada por membros da organização e de patrocinadores da prova. O vencedor ganhará uma viagem a Goiânia para acompanhar a largada do Rally dos Sertões 2011, marcada para o dia 9 de agosto.

Aberto a todos os interessados e com participação de estudant es de faculdades de design, o concurso Mascote Rally dos Sertões tem as inscrições abertas nesta segunda-feira (14) e vão até o dia 21 de março. A entrega dos trabalhos deverá ser feita até o dia 15 de abril.

"O mascote personificará o Rally dos Sertões em todas as peças publicitárias e ações promocionais relativas ao evento, além de ser uma das atrações nos pontos de largada e de chegada ao longo dos dez dias de competição", detalhou Lucas Moraes, responsável pelo marketing do Rally dos Sertões.

A ficha de inscrição e o regulamento do concurso estão disponíveis por meio do site: www.sertoes.com/mascoteoficial

Com patrocínio da TMAR Transporte de Veículos, o Rally Internacional dos Sertões conta com o apoio dos Estados de Goiás, Tocantins e Ceará e do Ministério do Esporte através da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento ainda conta com supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Acesse o site do evento: www.sertoes.com

Siga também as notícias do Rally pelo Twitter: www. twitter.com/sertoesoficial

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br