sábado, 12 de março de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Pirambeiras

1º Rally dos Pirambeiras

Abertura do Campeonato Mato-grossense de Enduro de Regularidade de 2011

A organização do Rally está disponibilizando veículos para levar cinegrafistas, fotógrafos e jornalistas que queiram fazer a cobertura de toda a trilha ou de parte do percurso. O contato para utilizar este apoio é com a Jornalista Daniela Melhorança (9616 1412) ou com um dos organizadores do Rally Cristiano Botura (996 1733). A partir das 7:00 hs os organizadores já estarão na Praça Plínio Callegaro. Os jornalistas que forem utilizar os veículos devem estar na praça até as 7:45 horas de sábado (12).

SEXTA-FEIRA – dia 11 de março

Das 19 às 23 horas

Praça Plínio Callegaro (Bon Marche)

· Reunião Técnica do Rally,

· Últimas inscrições,

· Entrega de camisetas e planilhas.

Sábado – dia 12 de março

Praça Plínio Callegaro

· 7:00 hs – recepção aos pilotos

· 7:30 hs - Sorteio e entrega de GPSs

· 8:00 hs – Largada do Rally - As motos sairão de minuto em minuto

Percurso :

Serão 220 Km de percurso, saindo da Praça Plinio Callegaro em Sinop, passando pela avenida Julio Campos, Catedral, Av da Saudade, Estrada do Aeroporto, Estrada Nancy, MT 220, Rio Teles pires, Gleba Mercedes, pela Fazenda Guanandi, pelo Rio Verde e retornando a Sinop pelo mesmo percurso.

· 14:00 hs – Inicio da chegada das motos e TRIAL

O Trial mostra a população alguns dos obstáculos que os competidores enfrentarão na prova. É um verdadeiro espetáculo de motos.

· 20:00 hs - Premiação

O 1º Rally de Regularidade de Motos é uma realização do Clube de Trilha Pirambeiras, conta com o patrocínio Agropel, Relojoaria e Ótica Sinop, Amazônia Seguros, Prefeitura de Sinop, EquipCar, Cecatto Moveis, Esquadro Moveis, Grafpel, Moto Ideal, Sport Náutica, Grãos do Norte, Agro Amazônia, Com Tintas, Eletroforte, Figueiras Materiais para Construção, Ucayali Hotel, Posto de Molas Nortão, DalCar Veículos, Ótica Visão e Odontologia Botura. E o apoio AMFE, SÓ NOTICIAS, TV CIDADE, GRUPO CAPITAL, GRUPO BAND, DIARIO REGIONAL, CELEIRO, A FOLHA, RADIO HITS, RADIO MERIDIONAL, Bon Marche, Odauto Peças, Federizzi Informática, Faça Websites, Dal Motos, Evo, Guzzi & Gussi, CBM, MB Produções e Clik Comunicação e Eventos.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br