quinta-feira, 17 de março de 2011

Mundo Off Road... Niterói Rally Team se preparando


Niterói Rally Team esquenta os motores para a temporada 2011


Ricardo Barra, Rodrigo e Ronald Leis traçaram as estratégias da equipe para mais um ano de competições. Com dois veículos, um Troller T4 e uma picape Mitsubishi L200 RS, eles disputarão o título dos principais ralis do Brasil

16 de março de 2011 - A Niterói Rally Team divulgou nesta semana o seu planejamento para a temporada 2011 do rali nacional. Com presença garantida nas modalidades cross country e regularidade, o time permanece com a mesma configuração.

No rali de regularidade, a bordo de um Troller T4, o piloto Ricardo Barra contará pelo quarto ano consecutivo com a navegação de Ronald Leis. A dupla disputará os títulos do 3º Rally Transcatarina, 2º Rally Berohokã, 22º Ibitipoca Off-Road e 8º Rally Caminho Novo Off-Road.

No assunto velocidade, após o excelente resultado conquistado pelos irmãos Rodrigo e Ronald Leis, no ano de estreia da equipe na Mitsubishi Cup (4º lugar na classificação final da categoria L200 RS), a Niterói Rally Team buscará se sobressair mais uma vez no maior e mais disputado campeonato do Brasil. "Para 2011, trabalharemos dentro de um planejamento com um número menor de provas, mas com participação nas mais importantes disputas do calendário nacional. Isso nos permitirá buscar melhor performance", comentou Ricardo Barra, que também é o coordenador geral da equipe. "Também estão previstas algumas participações em torneios regionais, porém, em etapas isoladas, para que possamos treinar", completou. A Niterói Rally Team segue com o apoio da Cervejaria Petrópolis.

A Mitsubishi Cup é o primeiro compromisso do ano para o time. No dia 02 de abril, os irmãos Leis brigarão pelo pódio da categoria L200 RS, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. "Com empenho e muita dedicação, esperamos desenvolver boa performance e consolidar o nome da nossa equipe entre as mais competentes do rali nacional", concluiu Barra.



*Para obter mais fotos e informações sobre a Niterói Rally Team, acesse o site www.niteroirallyteam.com.br


A Niterói Rally Team é patrocinada por Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br