quarta-feira, 16 de março de 2011

Mundo Off Road... Copa Troller 2011 Sudeste

COPA TROLLER SE: Etapa de Itu já passa dos 135 inscritos

Disputa será nos dias 18 e 19 de março. Inscrições estão abertas e hotel oficial já está lotado.
A cidade de Itu, no interior de São Paulo, será o palco da primeira etapa da Copa Troller Sudeste 2011, programada para os dias 18 e 19 de março. A cidade paulista é a primeira das seis provas programadas para a temporada, entre março e dezembro, que reunirá os principais pilotos e navegadores de regularidade do país. As inscrições seguem abertas e poderão ser feitas até as 20h de quinta-feira, dia 17, ou , ou à partir das 14h da sexta-feira, dia 18, na secretária de prova na secretaria de prova, montada no Hotel Itu Plaza, na Alameda das Amoreiras, 81, Jardim Paraíso II, em Itu. De qualquer forma, a competição deste ano começa com toda a força e já passa de 135 inscritos de sete estados, e o hotel oficial da prova já está lotado.

Até agora, a categoria com maior numero de inscritos á a Expedition, seguida de perto pela Passeio, uma das novidades de 2011 e que reunirá duplas interessadas em participar do evento por lazer, sem preocupação com competição. O estado com maior numero de representantes, como não poderia deixar de ser, é São Paulo, com 85 carros. Pilotos e navegadores interessados ainda podem confirmar presença pelo site oficial,www.troller.com.br, na área da Copa Troller, ou ir ao seu distribuidor e fazer a inscrição. Informações sobre procedimentos e documentos necessários estão à disposição do troleiros.

A programação oficial prevê para esta quarta-feira, dia 16, a Aula de Navegação com o diretor Deco Muniz, na concessionária Trilha Europa de Santana (Av. General Ataliba Leonel, 1111), a partir das 20h. Em Itu, a abertura das atividades começa na sexta-feira, com a vistoria técnica, confirmação de inscrição e os briefings. No sábado, pilotos e navegadores além de participarem da prova, que promete muita navegação e adrenalina, terão almoço de confraternização e cerimônia para entrega de prêmios aos melhores colocados de cada categoria.

Nesta segunda-feira, Deco Muniz terminou a conferencia do percurso, que terá cerca de 120 quilômetros navegáveis por fazendas de canaviais. Itu, Salto, Elias Fausto e Porto Feliz são algumas de cidades que farão parte do roteiro dos inscritos ao longo das duas provas programadas. "Nesta terça divulgaremos todos os detalhes para os participantes", destaca o diretor-técnico.

A Copa Troller Sudeste 2011 terá duas novidades importantes. A primeira é em relação ao regulamento, já que este ano o calendário terá um aumento no número de provas. Cada uma das etapas agendadas terá duas provas, ou seja, uma até o neutro e outra no restante do percurso. Assim, as duplas vencedoras da etapa serão definidas através da somatórias da duas disputas, o que garantirá mais competitividade ao campeonato, segundo seus organizadores.

Já a segunda novidade deste ano é a criação de mais uma categoria, a Passeio. Além da Master, Graduados, Turismo e Expedition haverá mais uma opção aos interessados, destinada às famílias e a novos participantes. A nova categoria terá um trajeto diferenciado, não terá planilhas e será realizada em esquema de comboio, garantindo a segurança dos novos participantes.

O calendário da Copa Troller Sudeste 2011 é o seguinte: 19/03 - Itu, São Paulo; 30/04 - Paraná;18/06 - Minas Gerais; 27/08 - Espírito Santo; 08/10 - Santa Catarina; 03/12 - São Paulo.

A Copa Troller 2011 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Por: MBraga ComunicaçãoFotos: Doni Castilho

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br