quinta-feira, 17 de março de 2011

Mundo Off Road... Cearense de Rally

Neste sábado tem início a temporada 2011 do Campeonato Cearense de Rally, organizado pela Associação Cearense de Pilotos e Navegadores – ACPN. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.cearensederally.com.br. A prova deve reunir pilotos e navegadores do Ceará e alguns representantes do Rio Grande do Norte. A direção de prova é do experiente Rogério Almeida, navegador Campeão do Rally dos Sertões e detentor de um currículo vencedor e de muitos títulos no off road brasileiro. Informações e detalhes da prova com o presidente da ACPN, Paulo Rogério: paulorogerio@cardiofor.com.br .



A primeira das seis etapas do CCRR (Campeonato Cearense de Rally de Regularidade 4x4) dará largada do primeiro carro às 9h deste sábado (19/03) na Av. Beira Mar, com os demais largando com um minuto de diferença. Os participantes são divididos em três categorias, Graduados e Turismo para quem tem experiência e, Passeio, para os estreantes. Outra categoria confirmada é a de quadriciclos com expectativa de incremento no número de participantes em 2011.

Nesta quinta-feira, 17/03, a partir das 18h no no restaurante Docentes e Decentes da Varjota, será realizado o briefing, no qual todos os detalhes da prova serão divulgados. Na oportunidade também haverá a adesivação dos carros e os competidores iniciantes assistirão a uma aula do navegador campeão do Rally dos Sertões, Rogério Almeida. Mais detalhes pelo telefone 85.8883-2698 ou no site
www.cearensederally.com.br.

Postado por Freire Neto / Motores&Ação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br