terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2011

nscrições para o Rally dos Sertões 2011 contam com desconto até o final de março

Principal prova off-road do país já conta com 93 inscritos, sendo 25 carros, quatro caminhões, 49 motos e 15 quadriciclos

As inscrições para a 19ª edição do Rally Internacional dos Sertões já estão em sua terceira fase. Esta é a última etapa para que pilotos, navegadores e equipes garantam sua vaga com valor promocional na maior aventura brasileira sobre rodas.

Até o momento, 93 veículos já garantiram inscrição para a prova mais difícil do fora de estrada nacional. Deste total, 25 competirão na categoria carros, quatro entre os caminhões, 49 nas motos e 15 de quadriciclos.

O terceiro lote termina no dia 31 de março e, a partir de abril, o preço para as inscrições no Rally dos Sertões 2011, que completou sua maioridade em 2010, passa a não ter mais desconto para os interessados.

SERTÕES SERIES
Para inserir todos os competidores - experientes e novatos - em um mesmo contexto de emoção e adrenalina, a Dunas Race permitirá que equipes, pilotos e navegadores sem experiência anterior na maior aventura brasileira disputem os quatro primeiros dias de prova pelo Sertões Series.

INSCRIÇÕES
As inscrições poderão ser realizadas no site www.sertoes.com.br. Mais informações com Sabrina Proença, pelo telefone (11) 4191-0133, ou email sabrina@dunas.com.br.

Siga também as notícias do Rally pelo Twitter: www.twitter.com/sertoesoficial

Acesse o site do evento: www.sertoes.com

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br