sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mundo Off Road... Rally da Selva

Competidores largam para o Rally da Selva em Sinop

Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

Os competidores do Rally da Selva largaram esta manhã (26) para a primeira e segunda etapa da competição dentro da Amazônia. Quase 50 equipes seguem a trilha de Sinop em direção à cidade de Claudia na abertura da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Matogrossense.

O diretor técnico, Victor Medina, explicou que o sábado será o dia mais puxado dentro das trilhas. A largada é às 7h em frente ao Posto Caiçara.

A primeira etapa em especial é muito puxada. É uma trilha mista com retas que vão elevar a média de velocidade e também com muita passagem dentro da mata. Temos uma área reflorestada por castanheiras e uma área de manejo sustentável cheia de lama que vai dar muita emoção”, explicou.

A programação prevê chegada em Claudia para almoço e retorno à Sinop. O primeiro carro deve chegas às 17h30 no Machado Supercenter para o início do Trial aberto ao público.

O Rally da Selva começou no sábado (25) e segue até domingo (27) pelas cidades de Sinop, Claudia, Santa Carmem e Vera. A competição vale pela abertura da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Matogrossense.

O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau), Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF).

Tem patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Arte Visual, Bamo, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill e Pizzaria, Paloma Veículos, Tec Mac (móveis para escritório), Dunorte Papelaria, Gráfica Print, Comagran e Transterra. Além do apoio do Governo de Mato Grosso, das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br), da rádio Meridional FM, do Sindusmad e da Faça Web Sites.

Para outras informações acesse www.rallydaselva.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br