domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mundo Off Road... Rally da Selva

Joaninha quebra e abandona Rally da Selva

Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

img_0758 - cópia.jpg

Pelo segundo ano consecutivo, o pentacampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores, não terminou o Rally da Selva. Um problema no carro tirou o piloto da competição logo na primeira etapa do sábado (26).

O carro teve um problema na tração e começou a puxar apenas em duas rodas, o que segundo Joaninha, causou problemas na suspensão.

É um problema comum que pode acontecer em qualquer rally. Na verdade, acho que o problema é comigo. Em dois anos quebrei duas vezes. Meu negócio deve ser moto mesmo”, brincou.

Joaninha conseguiu terminar a primeira etapa e chegou ao município de Claudia. Foi recepcionado na praça principal por fãs, principalmente crianças.

Apesar de ter que abandonar a corrida, valeu muito pela integração que tive com o público. É gratificante para qualquer atleta ser reconhecido e melhor ainda da forma carinhosa como sempre me tratam”, destacou.

O Rally da Selva começou na sexta (25) e segue até domingo (27) pelas cidades de Sinop, Claudia, Santa Carmem e Vera. A competição vale pela abertura da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Matogrossense.

O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau), Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF).

Tem patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Comunicação Visual, Bamo, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill e Pizzaria, Paloma Veículos, Tec Mac (móveis para escritório), Dunorte Papelaria, Gráfica Print, Comagran e Transterra. Além do apoio do Governo de Mato Grosso, das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br), da rádio Meridional FM, do Sindusmad e da Faça Web Sites.

Para outras informações acesse www.rallydaselva.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br