segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mundo Off Road... Rally da Selva Estimulando por onde passa


Rally da Selva estimula moradores de Santa Carmem

Lívia Kriukas/Black & White Comunicação

O 11º Rally da Selva passou, neste domingo (27), pelo município de Santa Carmem, onde a comitiva parou para um café da manhã. A prova abre a Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Matogrossense e termina neste domingo (27).

A recepção dos moradores foi calorosa. O estudante Flávio dos Santos, de nove anos, ficou com os olhos brilhando ao ver um jipe de rally pela primeira vez.

Muito legal. Diferente de como vemos na televisão. É muito mais bonito”, disse. “Um dia quero ser assim como eles e participar do Rally da Selva. È o meu sonho”, acrescentou.

A cidade de Santa Carmem tem 5 mil habitantes. A passagem do Rally da Selva foi uma oportunidade para aparecer no cenário esportivo.

A cidade recebe pilotos de nível nacional, trazendo uma visibilidade muito grande. Sem falar na movimentação do comercio local e na autoestima dos moradores que aumenta ao saber que nossa cidade participa de um evento desse porte”, afirmou o secretário de Esportes, Jucelino Saganello.

O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau), Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF).

Tem patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Arte Visual, Bamo, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill e Pizzaria, Paloma Veículos, Tec Mac (móveis para escritório), Dunorte Papelaria, Gráfica Print, Comagran e Transterra. Além do apoio das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br), da rádio Meridional FM, do Sindusmad e da Faça Web Sites.

Para outras informações acesse www.rallydaselva.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br