quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mundo Off Road... Rally da Selva

Inscrições para o Rally da Selva pela internet vão até quarta-feira

Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

As inscrições pela internet para o 11º Rally da Selva terminam esta quarta-feira (20). Até as 20h as equipes podem se inscrever pelo site www.rallydaselva.com.br. Depois as inscrições podem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Prova até começo do briefing no sábado (25).

Mais de 40 equipes já se inscreveram para o Rally da Selva, que abre as disputas da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Matogrossense em Sinop entre os dias 25 e 27 deste mês.

Estão confirmados pilotos e navegadores de Mato Grosso, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, Minas Gerais e do Distrito Federal.

As disputas são para veículos 4x4 carros nas categorias Máster e Expedition. A novidade é a inclusão da categoria Turismo que também pode ser disputada por carros com tração em duas rodas.

É uma categoria nova, que chega junto com a Copa Centro Oeste. Além dos carros com tração nas quatro rodas, a Turismo aceita carros de passeio, já que preparamos uma trilha mais leve, mas com adrenalina, para privilegiar os iniciantes”, explicou o diretor-geral do Rally da Selva, Waldomiro Teodoro dos Anjos.

O Rally da Selva terá quatro etapas passando por aproximadamente 640 quilômetros de trilhas em Sinop, Claudia, Santa Carmem e Vera. Uma das novidades é a passagem por uma área reflorestada com castanheira.

O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau), Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF).

Tem patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Arte Visual, Bamo, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill e Pizzaria, Paloma Veículos, Tec Mac (móveis para escritório), Dunorte Papelaria, Gráfica Print, Comagran e Transterra. Além do apoio das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br), da rádio Meridional FM, do Sindusmad e da Faça Web Sites.

Para outras informações acesse www.rallydaselva.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br