segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mundo Off Road... Rally da Selva - Catarinenses levam a Máster


Na Máster, Catarinenses faturam Rally da Selva

Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

Os catarinenses Rodrigo Pareja e Ivo Mayer conquistaram o título do 11º Rally da Selva na categoria Máster e assumiram a liderança da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Matogrossense. A prova foi disputada neste final de semana em Sinop.

Os campeões venceram duas etapas, ficaram em segundo em outras duas e somaram 74 pontos, dois a mais do que os vice-campeões, Otávio Enz (Marreco) e Alan Enz, de Apucarana (PR). O terceiro lugar ficou para Aparecido Fernandes e Vanderlei Hirt, de Maringá (PR).

Rodrigo Pareja se preparou para o Rally da Selva. Chegou a Sinop com uma semana de antecedência para rever amigos e antecipou a preparação do carro. Mesmo assim, duvidou da conquista até a divulgação do resultado.

Imaginei que pudesse ter ganhado quando recebi o boleto das etapas, mas foi uma vitória de muita sorte. Os três primeiros estavam muito perto. Foi sorte mesmo”, disse Pareja.

A classificação completa, com os tempos, está no site www.kollingecia.com.br.

O Rally da Selva começou na sexta (25) e terminou neste domingo (27). Passou por trilhas nas cidades de Sinop, Claudia, Santa Carmem e Vera.

O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau), Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF).

Tem patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Comunicação Visual, Bamo, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill e Pizzaria, Paloma Veículos, Tec Mac (móveis para escritório), Dunorte Papelaria, Gráfica Print, Comagran e Transterra. Além do apoio do Governo de Mato Grosso, das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br), da rádio Meridional FM, do Sindusmad e da Faça Web Sites.

Um comentário:

Rodrigo Moriyama disse...

Parabéns a dupla... É isso ai!

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br