quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mundo Off Road... Rally Barretos

Briefing de lançamento do 5º Rally Barretos acontece no dia 1º de março

Pró Esporte Brasil e competidores se encontrarão na capital de São Paulo para o briefing que passará maiores informações sobre a prova de abertura da temporada 2011 do rali cross country nacional


23 de fevereiro de 2011 - Todas as novidades do 5º Rally Barretos serão apresentadas aos competidores e à imprensa nesta próxima terça-feira, 1º de março, na nova loja KTM, em São Paulo, SP, localizada na Avenida dos Bandeirantes, 2.040, no bairro de Moema. A competição dará início aos campeonatos Brasileiro e Paulista de Rally Cross Country e Baja de 2011, e terá supervisão da CBM, nas categorias motos e quadriciclos; e da FASP e CBA, nas categorias carros e caminhões.

A partir das 20 horas, pilotos e navegadores se encontrarão com a organização da prova, a Pró Esporte Brasil, para o briefing de lançamento do certame, que acontece de 25 a 27 de março, na cidade de Barretos, SP. Primeiro começa a reunião das categorias motos e quadriciclos, e na sequência, carros e caminhões. "Esse evento de lançamento é, tradicionalmente, uma oportunidade de estarmos ainda mais próximos das equipes, contando não só as novidades da disputa, mas também recebendo os novos participantes e revendo amigos. É, além de uma reunião técnica, uma oportunidade festiva, uma celebração", comentou Fernando Bentivoglio, diretor presidente da Pró Esporte Brasil.

Considerado um desses "amigos" do evento, o piloto Jean Azevedo confirmou a exposição da moto que competiu o Rally Dakar 2011, durante o briefing. O off-roader foi o brasileiro melhor colocado em todas as categorias deste edição do Dakar, e tem uma longa história de sucesso, inclusive no Rally Barretos, no qual sempre correu na modalidade carros. Em 2008 foi o terceiro colocado, em 2009 sagrou-se campeão, em 2010 ficou em segundo lugar. "Gosto muito da etapa de Barretos, pois tecnicamente, oferece desafio e velocidade. Além disso, o envolvimento da comunidade com o rali é bem bacana. Os prólogos realizados no Parque do Peão permitem que o público vibre com os pilotos e isso é essencial para o esporte", comentou Azevedo, que também deu seu apoio às ações em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

O prazo de inscrições para o 5º Rally Barretos segue até o dia 22 de março. Quem pretende aproveitar a tabela de descontos deve visitar o site oficial, www.proesportebrasil.com.br e acelerar.



O 5º Rally Barretos é uma realização da Prefeitura do Município de Barretos, com apoio de Os Independentes, ACIB, BikeBox, Valeu Empreendimentos Artísticos, Vinil Flash Back e Webventure. A prova tem a supervisão da CBA, FASP, CBM e FPM e a organização é da Pró Esporte Brasil

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br