sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2011


Inscrições Sertões 2011

O Rally dos Sertões 2010 mal terminou e a edição 2011 do segundo maior rali do mundo já está em fase de preparação. Pensando em dar o maior tempo possível para que os competidores participem do 19º ano do evento, a organização já liberou a data de início das inscrições promocionais para a disputa: dia 1º de outubro.


Ainda com dia incerto, apesar de confirmado para o mês de agosto do próximo ano, com largada mais uma vez em Goiânia (CE) e chegada em Fortaleza (CE), o Sertões dará um incentivo a mais para que as equipes se inscrevam para a competição: apoio cortesia.

As 25 primeiras inscrições pagas das categorias carro/caminhão e as 25 primeiras inscrições pagas de moto/quadris levarão uma inscrição de apoio gratuitamente. No total, são 10 cortesias a mais do que a promoção feita na 18ª edição do Sertões.

Os interessados devem garantir participação pelo site www.sertoes.com a partir do dia 1º de outubro.

2010 - A edição deste ano do Rally dos Sertões contou com um grande número de participantes. Foram 235 competidores de doze países diferentes, entre eles Brasil, Argentina, Bélgica, Chile, França, Holanda, Estados Unidos, Portugal, África do Sul, Venezuela e Uruguai, em 155 veículos.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br