quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mundo Off Road... Rally da Selva


Lançamento do Rally da Selva é nesta quinta em Sinop

Black & White Comunicação

O 11º Rally da Selva será lançado oficialmente nesta quinta-feira (27) às 20h no Calangos Beer, em Sinop (MT). A prova marca a abertura da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Matogrossense entre os dias 25 e 27 de fevereiro.

No lançamento serão apresentados os trajetos das quatro etapas da competição, as marcas do rally além de exposição de carros antigos e do encontro anual do clube de motoqueiros Águias da Rota 163.

“É um evento para apresentarmos, aos patrocinadores e público, o trabalho que estamos fazendo pelo Rally da Selva desde o ano passado, enfim, é uma festa para todos”, explicou o diretor-geral, Waldomiro Teodoro dos Anjos.

Waldomiro destacou que o lançamento também será uma comemoração pelos resultados alcançados antes mesmo da realização da corrida.

“Estamos muito satisfeitos e empolgados porque conquistamos a confiança da Confederação Brasileira de Automobilismo e das federações de Mato Grosso, Goiás e do Distrito Federal para organizarmos a abertura da Copa Centro Oeste, além do estadual, o que é inédito para Mato Grosso e o que nos coloca num patamar maior de responsabilidade”, acrescentou.

INSCRIÇÕES – As inscrições para o 11º Rally da Selva estão abertas pela internet no endereço www.rallydaselva.com.br até 23 de fevereiro. As disputas serão para carros nas categorias Máster, Expedition e Turismo.

O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (FEMTAU).

Tem patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Arte Visual, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill, Tec Mac (móveis para escritório), Comagran, Paloma Veículos, Dunorte Papelaria e Gráfica Print. Além do apoio das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, da Sindusmad e do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br) e da rádio Meridional FM.

Para outras informações acesse www.rallydaselva.com.br.

Para baixar fotos em alta resolução acesse o banco de imagens no site www.blackwhitecomunicacao.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br