quarta-feira, 27 de outubro de 2010

REVISTA VIRTUAL 4X4 NOTÍCIAS.NET

4X4NOTÍCIAS.NET

Amigos e leitores do blog, para incrementar o processo de informação iniciado aqui foi criada a Revista Virtual 4x4Notícias.net. Leiam aqui sobre o projeto (Sobre 4x4Notícias)

Em uma conversa durante o Transamazônica Challenge 2010, David Marcelino, meu amigo, companheiro de expedições, criador e responsável pelo site da Transamazônica e Camel Trophy Brasil, lançou o desafio de fazermos uma revista virtual baseado no que é hoje o blog Por Sérgio Holanda... Off Road 4x4. Uma vez que o blog nos dá uma certa limitação em aproveitamento de espaços e consequentemente deixa de oferecer mais recursos para os leitores e colaboradores e com o site isso se torna possível. O blog não irá sumir, mas será a porta de entrada da revista e continuará sendo um espaço de divulgação, tanto de notícias em geral como do projeto Transamazônica.

O grande sucesso do blog, são mais de 1.000 acessos diariamente (PageRanck nível 3), tornou viável sonhar com uma revista virtual e interativa, diferente das que existem atualmente, uma vez que a maioria é estática durante alguns dias e a nossa não! Teremos atualizações praticamente diárias, não só por mim, mas também pelos colaboradores que irão participar desse processo. Por falar em colaboradores, a revista está aberta a todos que queiram mostrar o seu lado jornalístico e ou contador de histórias, para isso temos um espaço para todos que queiram enviar matérias sobre nosso mundo 4x4. Não fiquem acanhados! escrevam e dividam seus conhecimentos com os demais leitores e parceiros do site.

Bem pessoal, espero que a revista agrade e faça sucesso como o blog. Lembrando que estamos abertos a parceiros e anunciantes, afinal existem contas a serem pagas e por isso oferecemos o espaço para divulgação de sua marca e seu projeto.

Um forte abraço a todos!

Sérgio Holanda

2 comentários:

Charlão disse...

Caro amigo Sergio, muito boa essa idéia, tenho certeza de que sera um sucesso, li toda a introdução à respeito da criação desta fabulosa revista, e concordei com tudo, entretanto, dou-lhe um palpite a respeito...Que se possivel for, coloquem à disposição de quem possa interessar, à venda de camisetas e adesivos, na minha opinião seria uma maneira de podermos identificar os amigos colaboradores da causa, por esse Brasil imenso.

Abraço.

Unknown disse...

Valeu pessoal que tá me mandando e.mail parabenizando a mim e ao Daivd pelo projeto. E certamente teremos camisas do 4x4Notícas.net e uma edição especial do Transamazônica Challenge a venda para todos os nossos amigos aventureiros e off roads.

Abração,

Sérjão

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br