terça-feira, 26 de outubro de 2010

Notícias... Loja comercializa produtos oficiais do Dakar

Mundo Dakar vira site de vendas exclusivo de artigos do maior rali do mundo na América do Sul

Portal da SC Racing é o único da América do Sul com licença para comercialização dos produtos oficiais do Rally Dakar na web

Agora os artigos esportivos do maior rali do mundo estão à venda em um portal cem por cento brasileiro. O MundoDakar.com.br conseguiu a licença exclusiva do Rally Dakar para comercializar roupas, capacetes, mochilas, facas, perfumes e outros produtos dos licenciados para o mercado da América do Sul. Por enquanto está no ar a coleção Primavera / Verão com roupas e acessórios masculinos e femininos, como camisas, calças, bermudas, vestidos, bonés e cintos. O lançamento oficial da parceria com a Dakar e a SC Racing foi durante a Adventure Fair, em São Paulo.

Em franca ascensão dentro do mercado latino, com o maior rali do mundo sendo realizado na Argentina e no Chile há dois anos, a marca viu a necessidade de ter esse tipo de portal centralizado por aqui: “O Brasil é um mercado muito importante para nós. Dentro do crescimento que a marca Dakar está tendo na América Latina, precisávamos de um site oficial no território, que comercializasse nossos produtos. O MundoDakar.com.br se encaixou perfeitamente no perfil dessa parceria com nossos licenciados. A empresa tem boas expectativas, pois muitos artigos licenciados serão comercializados”, conta Franck Patrick Maudet, representante de produtos e licenças da Dakar no Brasil.

A concessão ao portal brasileiro será de três anos. Até fevereiro de 2011, as vendas serão feitas em território nacional e em seguida para toda a América Latina. Além do site, o MundoDakar.com.br também estará presente em feiras e eventos do segmento em todo o Brasil. Segundo o diretor do MundoDakar.com.br , Edson João da Costa, a iniciativa é de grande benefício ao consumidor do nosso país, que hoje, além do site oficial consegue achar os produtos no varejo e lojas especializadas aqui no Brasil. Antes o consumidor brasileiro só conseguia encontrar os produtos originais do Rally Dakar importando da Europa. “Hoje estamos apenas com o vestuário, mas pouco a pouco iremos colocar todos os produtos licenciados Dakar, queremos atender o máximo de pessoas em todo o Brasil, divulgando assim a marca e o portal”, afirma Edson.

Os pagamentos podem ser feito nos cartões Visa, MasterCard, Diners, American Express, e também Hipercard. Além disso, o cliente do MundoDakar.com.br tem a opção de pagar com boleto bancário ou no sistema PagSeguro.

Acesse www.mundodakar.com.br.
Por: Caroline de Paula

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br