terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mundo Off Road... Rally das Serras

Rally das Serras aposta em “novo Jalapão” em sua 2ª edição
Por: Webventure

A segunda edição do Rally das Serras, que está marcada para os dias 12 a 15 de novembro, na cidade de São Joaquim (SC), contará com um percurso cheio de novidades. A competição apostará em uma região que foi denominada pela organização como o “novo Jalapão”.

O trajeto passará por Coxilha Rica, que engloba as cidades de São Joaquim, Painel, Lages e Vacaria, e possui características variadas, que remetem ao famoso palco do segundo maior rali do mundo, o Rally dos Sertões. Isso faz com que a prova, que será válida pelo Campeonato Brasileiro de Rali Cross-country para motos, quadriciclos, carros e caminhões, ganhe ainda mais notoriedade.

"A primeira metade será feita na região que apresenta dificuldades com pedras, altas serras, rios, cachoeiras e fazendas centenárias. Com minha experiência, tenho certeza que este será, em breve, um novo Jalapão para os amantes do off-road. Também passaremos pela Rota dos Canyons, com trechos difíceis e técnicos, mas de uma beleza muito grande", afirmou Dyonisio Malheiro, diretor-geral do evento.

Os interessados em participar do Rally das Serras podem se inscrever pelo Webventure.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br