quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Novidades 4x4... Nova Ranger

Nova Ranger começa a aparecer em Teaser mostra a Nova Ranger

No dia 15 de outubro em Sidney, Austrália, no Salão do Automóvel será mostrada a nova cara da Ranger, que segundo a montador, Ford, será uma grande mudança! Será? uma vez que este modelo não muda radicalmente há anos.


Sendo a Ford a Nova Ranger será maior e mais potente, briga principalmente para nosso mercado de pick-ups médias que cresce a cada dia e conta com vários concorrentes. Como a Ford trabalha com o sistema ONE FORD então a Ranger apresentada no salão de Sidney será a cara da nossa, embora a Ranger Asiática possua mecânica diferenciada do modelo americano, que é mais a nossa linha.


A Ford informa que uma nova geração de motores virá junto com a Ranger, resta saber se serão motores próprios ou da MWM, como é atualmente.


Vamos aguardar, de qualquer forma a Ford tem pela frente a preferência nacional para subjulgar, a S10, voltada para os que fazem mais uso urbano das pick-ups e as marcas fortes para os que usam mais pesado como Mitsubishi, Nissan, Toyota e agora a VW. Uma coisa é certa, a Ranger precisa de um câmbio Automático, pois o mercado nacional está forte nesse segmento de picku-ups AT, será que teremos também essa novidade na Ranger?


Sérgio Holanda

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br