sábado, 25 de setembro de 2010

Novidade 4x4... SsangYong Korando

SsangYong Korando

Um SUV compacto de 4,41 metros para bater os rivais como o Rav4 e seus concorrentes e como a maioria deles também virá com tração 4x2, aliás, será lançada somente com 4x2 este ano.
O motor tem 175cv e é diesel com uma caixa manual com seis marchas, mas futuramente virá com uma caixa de velocidades automática.


A SsangYong abandona a sua colaboração com os motores Mercedes com esse lançamento e passa a utilizar um propulsor desenvolvido por ela, pela indiana Mahindra (novo proprietário da marca) e da austríaca AVL.

No futuro, a irá adicionar um motor a gasolina turbo 1.6 e um diesel menos potente. Lançada em 4x2 ao longo de 2011, a gama será completada com as várias combinações de câmbios, motores e tração.


No interior apresenta uma qualidade global aceitável, acima da média da marca. O porta-malas possuí 480 litros, expansível até 1300 litros se os bancos traseiros forem dobrados.

Para alcançar a EuroNCAP cinco estrelas todas as versões incluirá seis airbags padrão e ESP, que é essencial hoje para chegar a essa qualificação valorizada.

Com SsangYong Korando, a empresa coreana pretende abrir um buraco maior no mercado SUV apostando em uma maior qualidade , mantendo preços competitivos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ok Korando.. spazio , basso costo d'esercizio e prezzo concorrenziale senza nulla toglere allo stile..la Korando è disegnata dall'Italiano Giugiaro .La Korando potrebbe benissimo in futuro fare le scarpe ad altri fuori strada ben più costosi..
Morando

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br