quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Notícias 4x4... Campanha da Nissan Frontier 2011

NOVA CAMPANHA DA FRONTIER MOSTRA A FORÇA ALÉM DA FORÇA


Filme produzido pela Lew'Lara\TBWA destaca o conjunto de diferenciais da linha 2011 da Nissan Frontier perante a concorrência

Um dos principais diferencias da Frontier 2011 foi a inspiração da nova campanha publicitária criada pela Lew’Lara/TBWA para a Nissan do Brasil. Força, adjetivo que reflete a principal qualidade da Frontier, é a grande evidência do novo filme que começou a veicular em TV, rádio e internet desde o último final de semana.

A campanha mostra ainda a robustez com que Frontier é capaz de enfrentar caminhos de difícil acesso, cheios de obstáculos. De forma irreverente, apresenta também o posicionamento da marca perante a concorrência. “O que queremos mostrar nesta campanha é que a Frontier reúne um conjunto de diferenciais que somente a Nissan pode proporcionar. Afinal, além de entender as exigências de nossos consumidores, temos know how em produzir pick ups e uma tecnologia japonesa que juntos proporcionam a melhor opção de pick-ups do mercado”, explica Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Entre as características que são evidenciadas no novo filme da linha 2011 da Nissan Frontier estão motor turbodiesel com 172 cavalos - o mais potente da categoria; câmbio manual de 6 marchas e automática de 5 marchas, 1 marcha a mais que os concorrentes, e o acionamento eletrônico da tração 4x4, Shift on the Fly. “A marca Nissan está inaugurando uma nova etapa no País e reforçará ainda mais seu território no mercado brasileiro. Faz parte dessa estratégia de comunicação demonstrar a competitividade e superioridade de seus produtos”, ressalta o diretor do Núcleo Automotivo da Lew’Lara\TBWA, Alexandre Baroni.


Sobre Nissan do Brasil

Presente no Brasil há 10 anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 91 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Tiida hatch, Tiida Sedan e o Sentra.


Por: Nissan

Um comentário:

Unknown disse...

Uma coisa é o que a TV mostra - como diz um grande amigo, Chico Poeira, as imagens mentem! Não que seja mentira, nem vi ainda a propaganda, mas elas às vezes enfeitam.

A Nissan Brasil deixou de lado o mercado SUV, não me perguntem o motivo, deixando vários órfãos no mercado e enfocou o mercado de médios e de pickup. O investimento na área de picapes médias é um reflexo mundial das montadoras, mas também o seguimento SUV tem crescido vertiginosamente, mas a Nissan preferiu fechar os olhos para esse segmento, só espero que a ênfase no mercado de pickups faça com que produza um veículo de qualidade para concorrer forte no segmento.

Os problemas comuns das frontier novas mecânicas é o desgaste prematuro da embreagem, além, disso foi constado em vários modelos panes elétricas. O motor 2.5 é forte, mas temos vistos muitos em oficinas, principalmente nas que já passaram dos 100mil km. Vamos ver a linha 2011 em ação!


Sérgio Holanda

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

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