domingo, 19 de setembro de 2010

Notícias 4x4... Áustria em festa 4x4

Mais de 10.000 visitantes estiveram no maior evento 4x4 da Áustria.

Foram quatro dias de exposição e o foco deste ano foi a tecnologia no 4x4. Com 58 empresas apresentaram seu veículos e acessórios em cerca de 6000 m2. Os expositores ofereceram uma carteira para todas as faixas de preço e todas as áreas de circulação de veículos com tração nas quatro rodas para melhorar a dinâmica de movimentação de veículos, além de preparações paea motores.


Não só os veículos estavam presentes, os ATVs fizeram sucesso. Na área de acessórios os pneus foram destaques.


Teste drive.


Muitos visitantes têm a oportunidade de fazer testes drives nos veículos disponibilizados pelas empresas. Condução em caminho mais light e até mais off road, mas somente como passageiro. Os donos de 4x4 podiam colocar seu veículos a prova na pista de teste.


Como estava muito úmido a pista off road ficou bem atrativa, fazendo com que os fabricantes mostrassem seus produtos e os instrutores suas capacidaes off road e proporcionou algumas belas imagens, como um classe G 'voando'.

Na feira foi estreado o Freelander 2 2011 e o modelos G profissional da Mercedes-Benz. A Nissan trouxe o Infiniti, SUV de luxo, a Volkswagen levou a tão esperada Pick Up Amarok. Além dos veículos os caminhões 4x4 estavam presentes: Scania, MAN, Mercedes e outros.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br