terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Trial 4x4

Trial 4x4 regressa a Santa Maria da Feira

No espaço Feira Aventura - um projeto que é fruto de uma parceria entre o Soluções TT – Clube e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira (Portugal) - vai ter lugar no próximo dia 5 de Outubro a 2ª etapa do Super Especial Trial 4x4 – OFM.

Depois de uma prova inaugural de Trial Aventura (6 Provas Especiais de Trial, com a duração máxima de 20 minutos), que consagrou a dupla Paulo Candeias/Carlos Filipe em Jeep Wrangler como a principal vencedora, a 2ª etapa deste Troféu será de Trial num circuito em 8 (um circuito com o mínimo de 8 e máximo de 20 obstáculos de Trial).

O evento será aberto a 30 equipes e as inscrições terminam no próximo dia 28 de Setembro. A competição engloba viaturas inscritas nas classes Série, Promoção e Protótipos e as suas tripulações irão lutar por um prémio não inferior a 1500 euros. Entre os participantes estão muitos dos mais destacados especialistas desta disciplina, que promentem momentos de muita adrenalina e um espectáculo de grande qualidade.

São esperados milhares de espectadores no espaço Feira Aventura, que está situado junto ao complexo desportivo do Feirense, na freguesia de Sanfins no Concelho de Santa Maria da Feira. Um espaço onde, no futuro, irão ser organizados eventos não só para viaturas 4x4, mas também para Quads, Motocross e BTT.

PROGRAMA do 2ª Evento da "Super Especial Trial 4X4 - OFM" – 5 de Outubro
• 08.00h às 10.00h - Secretariado, Gabinete de Imprensa, Levantamento de Credenciais, Verificações Administrativas e Técnicas.
• 10.30h - Briefing para todos os participantes, Concorrentes, Comissários e Jornalistas.
• 11.00h - Reconhecimento das pistas de Trial.
• 12.00h - Almoço.
• 13.30h - Alinhamento das equipas para o circuito
• 14.00h - Início da Prova
• 18.00h - Fim da Prova
• 18.30h - Cerimonia entrega de prémios.

O preço dos ingressos é de 5 euros e todas as informações estarão disponíveis em http://www.solucoestt.com/ . O vídeo da 1ª prova está disponível em: http://vimeo.com/13760993


Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br