sábado, 4 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2010

RESULTADOS - Cuiabanos lideram duas categorias e goianos uma
Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

A dupla de Cuiabá formada pelo piloto Antônio Cássio Correa da Costa e pelo navegador Berg Barros terminou o dia como líder do 2º Rally Berohokã e 1ª Taça Brasil Berohokã/CBA de Rally de Regularidade na categoria Graduados.

Com um terceiro lugar na primeira etapa e com o melhor tempo na segunda, eles somaram 28 pontos. “Foi um dia cansativo, mas as referências bateram certinho de manhã e à tarde e conseguimos esse bom resultado”, explicou o piloto conhecido como Cassinho.

Para o piloto, a resistência física foi determinante para manter a concentração durante as 11 horas de prova. “Num rally longo como o Berohokã, ganha quem se concentra melhor para errar mesmo. Vamos descansar e tentar manter o ritmo nas próximas etapas”, disse.

Na Turismo a liderança é da dupla José Carlos da Silva e Márcio Duarte, de Cuiabá. Eles também fizeram um terceiro e primeiro lugar para somar 28 pontos.

Os atuais campeões da categoria Expedition, Livânio Paulo Bortolotto e Ana Cristina Costa Resende, de Palmeira de Goiás, começaram na liderança. Eles somaram 29 pontos com uma vitória na primeira etapa e um segundo lugar na etapa da tarde.

O segundo dia de Rally Berohokã teve 450 quilômetros entre Mineiros (GO) a Primavera do Leste (MT). O resultado completo das duas primeiras etapas está no endereço eletrônico http://www.kollingecia.com.br/images/stories/berohoka/ranking_todas_rallyberohoka2010_ate02.pdf.

O Rally Berohokã é realizado entre Goiás e Mato Grosso. A competição segue até segunda-feira, dia 6 de setembro, com chegada em Barra do Garças.

Para outras informações acesse www.rallyberohoka.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br