terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2010

Equipe cuiabana é campeã da categoria graduados no Berohokã
Everton Medeiros/Black & White Comunicação

Os competidores Antônio Cássio Correa da Costa, o Cassinho, e o navegador Berg Barros, de Cuiabá (MT), foram os campeões do 2º Rally Berohokã e a 1ª taça Brasil Berohokã\CBA de Rally de Regularidade na categoria Graduados somando 103 pontos.

Para o piloto do carro 102, a equipe andou bem nos quatro dias de prova, que passou por várias trilhas e municípios entre Mato Grosso e Goiás. “O nível da competição estava difícil, mas nós andamos bem todos os dias e foi melhor do que eu esperava”, disse Cassinho.

A dupla participa pela segunda vez da competição e neste ano destaca as trilhas mais pesadas. “São várias horas sem tirar os olhos da trilha. Muito cansaço físico e mental, mas enfim a recompensa”, enfatizou o piloto.

Para Berg, o título já era almejado há muito tempo. “É mais um trabalho que concretizamos. Foi incrível. Os quatro dias são um verdadeiro teste de resistência, mas que conseguimos superar”, afirmou o navegador.

Na segunda posição, os aventureiros pai e filho da equipe Zens Rally Team, de Apucarana (PR) somaram 98 pontos. “A prova foi de emocionar, além de ter ficado apaixonado pelo Araguaia. A inscrição do ano que vem já está garantida”, disse o piloto.

Para obter os resultados de cada etapa e os campeões das categorias Graduados, Turismo e Expedition, acesse o link, http://www.kollingecia.com.br/images/stories/berohoka/ranking_todas_rallyberohoka2010_final.pdf

O Rally Berohokã começou no dia 2 de setembro com largada em Mineiros (GO) e chegada em Barra do Garças. Os aventureiros passaram por 22 cidades de Goiás e Mato Grosso.

Para outras informações acesse www.rallyberohoka.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br