terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2010

RALLY BEROHOKÃ - Casal de Goiás leva título da categoria Expedition
Everton Medeiros/Black & White Comunicação

Depois de passadas 22 cidades entre os Estados de Mato Grosso e Goiás, o casal Dullens, de Catalão (GO), foi campeão da categoria mais leve do 2º Rally Berohokã e a 1ª taça Brasil Berohokã\CBA de Rally de Regularidade, a Expedition. Eles somaram 104 pontos ficaram quatro a frente do segundo colocado da categoria.

Mesmo com a dificuldade reduzida da prova, o piloto Joel Dullens destacou que muita resistência física e mental foi exigida. ”A prova foi de um nível técnico acima do que esperava. Até discussões surgiram no caminho, mas no final a recompensa é maravilhosa”, destacou.

A navegadora Danielle Dullens contou que se perdeu em alguns Pontos de Controle (PCs) e que só soube do resultado depois da chegada. “Quando deixei minhas duas filhas, uma de cinco e outra de seis anos em casa com os avós, disse que voltava com o título e aqui estou conquistando a taça para elas”, enfatizou emocionada.

Na segunda posição, com 100 pontos, ficou o casal Livanio Paulo Bortolotto e Ana Cristina Costa Rezende, também de Goiás. “Fomos os campeões do ano passado, mas neste ano o nível dos pilotos na categoria aumentou e por pouco não levamos o título”, disse a navegadora.

Para obter os resultados de cada etapa e os campeões das categorias Graduados, Turismo e Expedition, acesse o link, http://www.kollingecia.com.br/images/stories/berohoka/ranking_todas_rallyberohoka2010_final.pdf

Os pilotos e navegadores do Rally Berohokã competiram nas categorias Graduados, Turismo e Expedition, do dia 2 a 6 de setembro. Foram percorridos 1,6 mil quilômetros de trilhas por pontos turísticos na região do Araguaia em Goiás e Mato Grosso.

Para outras informações acesse www.rallyberohoka.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br