sábado, 4 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2010

Rally Berohokã chega com festa em Primavera do Leste
Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

Depois de 450 quilômetros de trilhas em meio a montanhas e cachoeiras em Goiás e Mato Grosso, os aventureiros do 2º Rally Berohokã e 1ª Taça Brasil Berohokã/CBA de Rally de Regularidade chegaram a Primavera do Leste (MT).

A chegada foi na Praça de Eventos, onde foi montada uma estrutura para receber os pilotos, expor os carros e uma festa com show de música e encontro de motocicletas promovido pelo Moto Clube Rota 70.

A estrutura foi montada pela prefeitura de Primavera do Leste. O prefeito Getúlio Viana (PR) explicou que investiu para dar retorno à população. “E importante para a população conhecer esse grande evento, com pessoas de diversos lugares do país e diversas culturas que vão trazer o seu recado e informação”, afirmou. “É uma maneira de divulgar Primavera do Leste por meio dos visitantes”, completou.

Viana destacou o turismo de lazer, com lagos, cachoeiras e rios com correnteza que são propícios para esportes radicais e também o turismo de negócios. “Quem participa do rally tem boas condições, conhecimento e são grandes formadores de opinião. Tenho certeza que quando olharem uma cidade de 24 anos com essa estrutura, eles vão levar essa impressão positiva de Primavera do Leste”, disse.

O Rally Berohokã recomeça amanhã (4) com duas etapas. A largada é às 7h (horário de Brasília). A terceira etapa tem 200 quilômetros de Primavera do Leste até Novo São Joaquim, em Mato Grosso. À tarde o comboio faz mais 150 quilômetros até Nova Xavantina.

O Rally Berohokã segue até segunda-feira, dia 6 de setembro, com a chegada em Barra do Garças.

Para outras informações acesse www.rallyberohoka.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br