sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2010

Mineiros já respira Rally Berohokã
Katiana Pereira/Black & White Comunicação

A cidade de Mineiros, com população de aproximadamente 50 mil habitantes, tem a pacata rotina modificada pelo ronco dos motores e colorido dos jipes na euforia 2º Rally Berohokã e 1ª Taça Brasil Berohokã/CBA de Rally de Regularidade Rally Berohokã, que começa hoje com a largada do Prólogo.

Para os moradores a grande atração é a beleza e rusticidades dos carros. Muito mais que beleza e festa, o Rally é fomentador da economia local.

O estudante e atendente de farmácia, Thiago Vinícius, não esconde a curiosidade que tem sobres os carros que tomaram as ruas de sua terra natal.

“Quando os carros passam pelas ruas não tem como não olhar. Eles chamam muita atenção. Dá vontade de saber mais sobre eles, hoje já dei uma olhada na internet sobre o Rally. Eu moro aqui e me deu vontade de participar da trilha”, conta o jovem.

Além das ruas que ficam movimentadas com a chegada dos competidores e comissão organizadora, o comércio local também é favorecido. Segundo Cleiton Martins, responsável pelas reservas no Hotel Pilões, as pessoas se anteciparam.

“É grande a movimentação. Além dos competidores e organização vem gente de fora para ver. Os bares e restaurantes estão sempre lotados”, informa.

Para o vendedor de motocicletas, Michel Carlos de Assis, o Rally Berohokã traz grandes expectativas de sucesso.

“São muitas propagandas, na rádio na televisão. A cidade fica bem movimentada na época do Rally, principalmente perto da largada. É bom para a cidade. Mostra as atrações que Mineiros tem, eu fico muito feliz da largada ser daqui”, revela.

Mineiros fica no sudoeste goiano a 420 km de Goiânia-GO, 500 km de Cuiabá (MT), 550 km de Campo Grande (MS) e 650 km de Brasília (DF). Se destaca na posição estratégica dentro do Centro Oeste brasileiro, apresenta alto índice de crescimento e mantém posição de destaque na região.

Para outras informações acesse www.rallyberohoka.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br