quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Raid Ceará Music 2010

Pelo segundo ano consecutivo, passeio reuniu empresários e simpatizantes para uma aventura fora de estrada

Um passeio diferente e, acima de tudo, dedicado à família. No último sábado (18/9), homens, mulheres e crianças de todas as idades participaram da segunda edição do Raid Ceará Music, que antecede o maior festival de pop-rock do Nordeste, programado para o final da segunda quinzena de outubro. No trajeto, muita aventura e trilhas de barro, lama, duna e beira-mar. O evento foi finalizado no hotel Kariri Beach, em Cumbuco, com um show musical da Banda Soul pop e do cantor Paulinho Calado.

Logo nas primeiras horas da manhã, os animados trilheiros se reuniram para um café reforçado, oferecido pelo restaurante Colher de Pau. Em seguida, partiram em direção aos caminhos do Sol Poente. Entre os participantes, pilotos iniciantes e também os já experientes no mundo off-road, a exemplo de Rufino Neto, que compete no rally de regularidade. Ele aproveitou a folga para levar as duas filhas para o passeio: "O 4x4 está na veia. Seja competindo ou a passeio, estamos sempre presentes, com a criançada junto para curtir o visual", disse.

Entre os pontos turísticos e históricos visitados pelo grupo em comboio, O santuário de Santa Edwiges no bairro do Garrote (Cumbuco). O local é considerado um dos maiores santuários em homenagem à santa no Brasil. Outro ponto alto do passeio foram as dunas do litoral cearense, além de alguns pontos com lama, onde os apaixonados por carros 4x4 puderam testar suas habilidades. "Foi um passeio muito gostoso. Meu marido é apaixonado por rock e off-road e sempre quis fazer algo assim. entramos como parceiros do evento e daqui pra frente tenho certeza de que sempre estaremos juntos", disse a empresária Ana Campos, do Restaurante Colher de Pau. Para o organizador do Raid Ceará Music, Chico Feitosa, o evento cumpriu suas metas, e já entrou para o calendário de eventos do estado: "A participação foi muito boa, todo mundo se divertiu bastante", comentou.

O Segundo Raid Ceará Music contou com o patrocínio da Saga Volkswagen, Banco Volkswagen, Colher de Pau, Rádio Cidade e Eurocópia, com a realização do Comandos em Ação Produções e Eventos. O apoio e promoção é do programa Motores & AÇÃO Nordeste (RN/CE/PE/PB) e Jogo Aberto & AÇÃO (RN e CE), Revistas Esportes & Emoção e 4x4 & Cia; sites webventure e Cronospeed.

Texto:Usina Comunicação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br