terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Mitsubishi Cup SE

São Carlos volta a receber a Rally Mitsubishi Cup Sudeste

A cidade de São Carlos terá novamente a oportunidade de acompanhar as disputas do maior rali de velocidade do Brasil. No próximo sábado, acontecerá a 6ª e penúltima etapa do campeonato 2010

Há cinco meses, a cidade de São Carlos, SP, sediava o início da temporada 2010 da Mitsubishi Cup Sudeste, que no próximo dia 25 de setembro, montará mais uma vez o circo da competição em terras sancarlenses, para a realização da 6ª e penúltima etapa do campeonato.

O palco da disputa será novamente a Fazenda Três Marias, localizada na Rodovia Abel Terrigi, km 18 (estrada de acesso a Santa Eudóxia). Serão três provas em um circuito de aproximadamente 35 quilômetros, que totalizará 105 quilômetros de corrida. "Em São Carlos fizemos a nossa estreia na Mitsubishi Cup e foi inesquecível, pois conquistamos o 4º lugar na categoria L200 RS, lembrou o piloto Rodrigo Leis, que compete ao lado do irmão Ronald Leis, representantes da Niterói Rally Team. "Naquela ocasião, lembro que o roteiro apresentava trechos escorregadios, com poeira, piso arenoso e cascalho. Por ser em meio a canavial, tivemos diversas curvas de vários tipos de níveis, que proporcionou muita emoção na pilotagem e na navegação", detalhou.

O certame é dividido em quatro categorias: TR4 R, TR4 R Light, L200 RS e L200 Triton RS, e a expectativa é que 70 carros formem o grid desta etapa. A largada do primeiro veículo será no sábado, às 8h30. Depois de realizadas todas as baterias do dia e contabilizado o tempo de cada participante, a previsão é que os resultados sejam divulgados às 15h30, com premiação a partir das 16h.


*Para obter mais fotos e informações sobre a Niterói Rally Team, acesse o site www.niteroirallyteam.com.br

A Niterói Rally Team é patrocinada por Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink



Foto: Cadu Rolim/Dfotos

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br