sábado, 18 de setembro de 2010

Mundo Off Road... IRC

Na Argentina, Daniel corre com novo navegador visando prova do IRC na Itália

Após shakedown, baiano prevê dificuldades no rali de San Luís, mas confia em rápido entrosamento com Armando Miranda

Com o pensamento no Rallye Sanremo, na Itália, décima etapa do IRC (International Rally Challenge), que acontece no próximo fim de semana, entre os dias 23 e 25 de setembro, o baiano Daniel Oliveira (GDK/LMP/GDK Angola/LEFT São Paulo/INDEX) disputa neste fim de semana o rali de San Luís, nona etapa do Campeonato Argentino de Rally.

Acostumado a pilotar um Peogeot 206 na disputa internacional, Daniel dividirá o cockpit do Subaru Impreza WRX, preparado pela equipe Barattero, com Armando Miranda. Os dois estreiam a parceria em território argentino, visando a disputa na bela região italiana, próxima à divisa com a França.

Nesta sexta-feira (17), os dois andaram juntos pela primeira vez ao fazerem o shakedown do carro na região do rali de San Luís, província de Mendoza, no sudoeste da Argentina. "O shakedown foi muito bom. Eu e o Armando estamos nos entrosando muito bem. Claro que o objetivo é a prova da semana que vem, mas, até agora, está tudo indo muito bem", comentou.

Sobre as dificuldades que serão enfrentadas neste fim de semana, Oliveira ressalta alguns trechos como os mais difíceis. "Tive a oportunidade de observar algumas especiais. Tem alguns pontos que vão ficar bem destruídos conforme os primeiros carros forem passando. Principalmente nas curvas, pois vai começar a se formar os facões (sulcos na terra) e isso faz com que os que vêm atrás tenham mais dificuldade", explicou.

Confira a programação:

SEXTA-FEIRA (17/09):
20h00 - 21h00: 1ª especial

SÁBADO (18/09):
08h30 - 16h40: 2ª e 3ª especiais

DOMINGO (19/09):
07h30 - 13h55: 4ª e 5ª especiais

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br