sábado, 18 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Copa Troller SE

Cidade serrana recebe amanhã a 5ª etapa da Copa Troller Sudeste, que atrai competidores de diversas regiões do País.

A largada do primeiro carro será às 8h30 do Hotel de Realizações Alpina.

A expectativa é reunir cerca de 150 carros para a 5ª etapa da Copa Troller Sudeste, que acontece neste sábado (18) no município de Teresópolis, RJ. E neste grid tão numeroso e de alta qualidade técnica, o piloto Ricardo Barra e o navegador Ronald Leis, da Niterói Rally Team, chegam à competição com a missão de defender o estado carioca, e colocar o Rio em mais um pódio.

"Tivemos alguns problemas ao longo da temporada e chegamos a esta disputa sem condições de brigar pelo título da Copa Troller, mas esta situação não nos desanima a lutar por um bom resultado nesta prova. Brigaremos para colocar no pódio o nome do estado do Rio de Janeiro; esforço e dedicação certamente não faltarão, pois estamos bem motivados", justificou Barra.

A dupla está pronta para encarar um rali de regularidade de aproximadamente 150 quilômetros de muitas subidas e descidas, e estradas de terra batida (percorrendo áreas de belas serras e muitas variações de altitude). O roteiro também propiciou a organização do evento, a traçar diversos laços e pegadinhas que farão deste trajeto bastante técnico e completo. "Certamente teremos vários obstáculos naturais que superaremos com muita sabedoria e concentração, pois estarão aliados aos famosos laços e balaios conforme prometido pela organização, fazendo desta etapa um grande desafio aos off-roaders", prevê Leis.

A competição passará pelas regiões de Areal, São José do Vale do Rio Preto, Itaipava e Petrópolis, com destaque para a passagem em um haras abandonado com algumas ruínas que despertarão a curiosidade dos competidores e deixarão a disputa ainda mais emocionante.

A concentração será no Hotel de Realizações Alpina. O primeiro carro largará às 8h30, dando início a categoria Master; na sequência seguirão para a prova os participantes da Graduados, Turismo e Expection. A premiação está prevista para às 17h, no mesmo hotel.

Texto:Liberdade de Ideias

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br