quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Copa Troller SE 2010

Competição acontece nos dias 17 e 18 de setembro


A Copa Troller Sudeste 2010 estará no Rio de Janeiro neste mês de setembro. A quarta etapa da temporada foi confirmada para a cidade de Teresópolis, nos dias 17 e 18 de setembro.

Será a estreia na cidade da competição, considerada um dos mais importantes ralis de regularidade do país, e a expectativa é de muita disputa na etapa, que marca a segunda metade da Copa Troller Sudeste 2010. Os melhores pilotos e navegadores da região, nas categorias Master, Graduados, Turismo e Expedition, enfrentarão os desafios da região serrana fluminense. A base será montada no Hotel de Realizações Alpina e as inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial.

Em sua oitava edição, a Copa Troller inaugurará uma nova praça, dando sequência à filosofia de percorrer os principais pontos do país e atender aos troleiros destas regiões. Desta vez, o local escolhido foi a bela serra fluminense, mas especificamente a cidade de Teresópolis, em mais uma prova que promete ser bastante técnica em razão das condições geográficas. E como ocorreu na etapa anterior, em Brusque (SC), há a união da competição com as belas paisagens da região, tornando-se um atrativo para toda a família.

Desta forma, as duplas (pilotos e navegadores) de todo o país já podem confirmar presença na quarta etapa da Copa Sudeste. Os interessados em participar da quarta etapa podem acessar a área da Copa Troller no site oficial e preencher os dados necessários para inscrição. Eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, que deverá ser lido antes da inscrição. O valor é de R$ 100,00 por dupla, que deve ser pago no dia do briefing, na véspera da prova, na Secretaria de Prova.

Os competidores deverão estar atentos à documentação necessária para a inscrição, como termo de responsabilidade para navegadores idade mínima de 16 anos - e ‘Zequinhas’ menores de idade (mínima de 12 anos), além da autorização de uso para veículos de terceiros, que também estão disponíveis no site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central Copa Troller, (11) 3075-7926 begin_of_the_skype_highlighting (11) 3075-7926 end_of_the_skype_highlighting, das 9h às 18h.

Definida a etapa, a equipe técnica iniciará o levantamento das trilhas e estradas da região e assim poder preparar mais uma disputa interessante para os troleiros. O diretor de prova, Deco Muniz, seguirá na próxima semana para Teresópolis e percorrerá toda a região em busca das melhores opções para a etapa fluminense da Copa Troller Sudeste.

Depois da etapa catarinense, os líderes de cada uma das categorias são os seguintes: Master, Alfredo Turcatto/Camilo Turcatto (Ribeirão Preto-SP), 50 pontos; Graduados, Otávio Enz/Allan Enz (ApucaranaPR), 46 pontos; Turismo, Ricardo Flauzino/Ricardo Freitas (São Paulo-SP), 55 pontos.

Na temporada 2010, a Copa Troller terá dez etapas, sendo seis no Sudeste e quatro no Nordeste.

O calendário ficou assim:
Sudeste - 19 e 20 de março, Atibaia (SP); 16 e 17 de abril, Poços de Caldas (MG); 14 e 15 de maio, Curitiba (PR); 30 e 31 de julho, Santa Catarina, já realizadas; 17 e 18 de setembro, Rio de Janeiro; 19 e 20 de novembro, Campinas (SP);

Nordeste - 28 e 29 de maio, Natal (RN); 27 e 28 de agosto, Salvador (BA); 22 e 23 de outubro, Recife (PE); e 3 e 4 de dezembro, Fortaleza (CE).

Texto:MBraga
Foto:Donizetti Castilho

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br